Cuiabá, Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2025
GUERRA AO TRÁFICO
01.09.2011 | 14h48 Tamanho do texto A- A+

PF prende 140 kg de cocaína dentro de pneu de trator

Droga saiu de Pontes e Lacerda e seria distribuída nos Estados do Maranhão e Ceará, segundo a Polícia

Polícia Federal/Barra do Garças

Droga saiu de Pontes e Lacerda e será distribuída na Região Nordeste

Droga saiu de Pontes e Lacerda e será distribuída na Região Nordeste

DA REDAÇÃO

Policiais federais de Barra do Garças (507 km a Leste de Cuiabá) prenderam o motorista de uma caminhonete F-350, que escondia um carregamento de 140 quilos de cocaína, escondidos dentro de um pneu de trator, que estava na carroceria do veículo.

A prisão ocorreu ontem (31), numa rodovia que corta o Parque Nacional do Xingu, após os policiais montarem uma barreira na MT-322. Na checagem, os agentes federais localizaram o entorpecente. A droga estava em forma de tablete.

Segundo a PF, o caminhão foi "preparado" em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) e seria levado para o Ceará e Maranhão, abastecendo traficantes da região Nordeste.

O motorista, cujo nome não foi revelado, estaria utilizando uma rota alternativa, para não ser localizado pela Polícia, pois escolheu estradas sem fiscalização. Ele não informou quanto receberia pelo transporte da droga.

O preso e o carregamento de entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças. O motorista foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Trata-se da segunda apreensão de Cocaína, nesta semana,. pela PF em Barra do Garças sendo que o total apreendido passa de 170 kg.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia