Cuiabá, Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2025
CRIME ORGANIZADO
13.10.2011 | 09h19 Tamanho do texto A- A+

Quadrilha invade Ariel, explode caixa e leva dinheiro

Quatro segurança da Ariel Automóveis foram rendidos por encapuzados, à noite, na Avenida da FEB

Arquivo

Uso de dinamite para explodir caixas eletrônicos virou moda entre os assaltantes

Uso de dinamite para explodir caixas eletrônicos virou moda entre os assaltantes

DA REDAÇÃO

Cinco homens – sendo quatro encapuzados – invadiram a concessionaria Ariel Automóveis, na Avenida FEB, em Várzea Grande, renderam os quatro seguranças de uma empresa particular e tomaram as armas.

Após roubar quatro revólveres, os ladrões colocaram bananas de dinamite e explodiram o caixa eletrônico do HSBC, localizado no setor externo.

Em seguida, fugiram levando todo o dinheiro. O assalto ocorreu na noite de ontem (12_, por volta das 22h.

Segundo os seguranças, inicialmente, chegou um dos ladrões e rendeu o vigia que estava na frente. Com uma pistola apontada para a cabeça, ele entregou o revólver e foi obrigado a chamar o outro segurança, que estava nos fundos.

Na sequência, o bandido rendeu os outros vigias. Em seguida, apareceram mais quatro assaltantes, todos encapuzados.

“Os seguranças foram colocados numa sala, sendo vigiados por dois ladrões. Nisso, três deles foram até o caixa eletrônico, que fica do lado externo, e o explodiram”, explicou um dos policiais que estiveram no local.

A quadrilha fugiu em dois veículos estacionados nas proximidades, mas os seguranças, por estarem trancados numa sala, não souberam informar a marca e o modelo.

O valor roubado também não foi divulgado, mas a Polícia acredita que a quantidade de cédulas seja inferior ao de um caixa de uma agência, pois o caixa de autoatendimento seria para uso dos funcionários da loja.

Assim que abriram a porta, os seguranças foram até o fundo e descobriram que os bandidos cortaram a tela com dois alicates, deixados no local.

Para policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) que investigam o assalto, os bandidos teriam estudado como funcionava a segurança da empresa e, principalmente, onde estava o caixa eletrônico.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Joe Mentho Brasil  13.10.11 21h32
Dr. Curado, não adianta somente colocar as duplas " Cosme e Damião" nas ruas,cadê o serviço de inteligencia? que desarticula e prende quadrilhas como estas??? Comandantes, sejam mais OPERACIONAIS, Utilizem das tecnologias de informação que estão em vossas mãos, ou isso aqui vai ficar pior que a CIDADE MARAVILHOSA, e passará de CIDADE VERDE para CIDADE PERIGOSA...viixxxe, até deu rima!!!!
0
0
Ricardo Pimentel  13.10.11 17h06
Nossa cidade (Cbá e Vg) viraram o quê ???!!! Essas quadrilhas só estão agindo aqui porque sabem da inoperância da nossa política de (IN)segurança pública. A situação está desesperadora e o que se ouve falar é de VLT, ARENA PANTANAL, SECOPA, AGECOPA...
0
0