Policiais militares prenderam os assaltantes de carretas, Gabriel Chaub Parreira, de 24 anos, e Tales Júnior Professor, de 28, reconhecidos pelo roubo de um caminhão Mercedes Benz, 1418, no sábado à tarde. O roubo aconteceu no pátio do Posto São Mateus, onde o caminhão estava estacionado.
O motorista e o proprietário foram rendidos por três homens – sendo dois armados com revólveres - que levaram o caminhão e sequestraram as vítimas que foram mantidas num cativeiro improvisado, no Parque Ohara, em Cuiabá.
A dupla foi presa quando passavam num Fiat Uno pela Avenida das Torres, próximo a Avenida dos Trabalhadores. Policiais que faziam rondas tentaram abordá-los, mas eles saíram em fuga. Assim que a dupla foi detida, os policiais receberam a informação de que teriam participado do roubo de um caminhão. As vítimas foram localizadas e reconheceram os dois assaltantes.
Segundo o motorista do caminhão, a cerca de um quilômetro do Trevo do Lagarto, após atravessar toda a cidade, ele o seu patrão foram colocados num Fiat Pálio. De lá, voltaram para o Shopping Três Américas, onde os bandidos obrigaram o dono do veículo a fazer um saque nos caixas eletrônicos, mas o sistema estava fora do ar.
Então, seguiram pela avenida Arquimedes Pereira Lima, onde trocaram de carros e uma mulher morena, de cabelos compridos, também entrou no automóvel. “A troca de carros foi visto por um casal que estranhou ver duas pessoas descerem com as mãos para o alto”, relatou um dos policiais.
As vítimas foram soltas por volta das 23 horas de sábado (21). Ao entrar em contato com a Polícia Militar, o seqüestro e o roubo do caminhão foram confirmados. Por coincidência, os PMs tinham detido a dupla de suspeitos. O caminhão, no entanto, não foi localizado. Com a prisão, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos acreditam que mais vitimas desse bando deverão aparecer.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|