Cuiabá, Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2025
QUADRILHA ESPECIALIZADA
23.01.2012 | 15h28 Tamanho do texto A- A+

Presos ladrões que roubaram caminhão

para a PM, com a prisão, mais vítimas devem aparecer

Divulgação

Caminhão roubado ainda não foi encontrado

Caminhão roubado ainda não foi encontrado

DA REDAÇÃO

Policiais militares prenderam os assaltantes de carretas, Gabriel Chaub Parreira, de 24 anos, e Tales Júnior Professor, de 28, reconhecidos pelo roubo de um caminhão Mercedes Benz, 1418, no sábado à tarde. O roubo aconteceu no pátio do Posto São Mateus, onde o caminhão estava estacionado.

O motorista e o proprietário foram rendidos por três homens – sendo dois armados com revólveres - que levaram o caminhão e sequestraram as vítimas que foram mantidas num cativeiro improvisado, no Parque Ohara, em Cuiabá.

A dupla foi presa quando passavam num Fiat Uno pela Avenida das Torres, próximo a Avenida dos Trabalhadores. Policiais que faziam rondas tentaram abordá-los, mas eles saíram em fuga. Assim que a dupla foi detida, os policiais receberam a informação de que teriam participado do roubo de um caminhão. As vítimas foram localizadas e reconheceram os dois assaltantes.

Segundo o motorista do caminhão, a cerca de um quilômetro do Trevo do Lagarto, após atravessar toda a cidade, ele o seu patrão foram colocados num Fiat Pálio. De lá, voltaram para o Shopping Três Américas, onde os bandidos obrigaram o dono do veículo a fazer um saque nos caixas eletrônicos, mas o sistema estava fora do ar.

Então, seguiram pela avenida Arquimedes Pereira Lima, onde trocaram de carros e uma mulher morena, de cabelos compridos, também entrou no automóvel. “A troca de carros foi visto por um casal que estranhou ver duas pessoas descerem com as mãos para o alto”, relatou um dos policiais.

As vítimas foram soltas por volta das 23 horas de sábado (21). Ao entrar em contato com a Polícia Militar, o seqüestro e o roubo do caminhão foram confirmados. Por coincidência, os PMs tinham detido a dupla de suspeitos. O caminhão, no entanto, não foi localizado. Com a prisão, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos acreditam que mais vitimas desse bando deverão aparecer.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia