Cuiabá, Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2025
BARRA DO GARÇAS
24.01.2011 | 10h15 Tamanho do texto A- A+

Jovens são estupradas após marcar encontro pelo Orkut

Delegado João Pessoa, de Barra do Garças, chegou aos suspeitos através de conversas pelo Orkut

Reprodução

Delegado chegou até suspeitos através de pesquisa no Orkut

Delegado chegou até suspeitos através de pesquisa no Orkut

BRUNO GARCIA
DA REDAÇÃO

Os jovens Bruno Diego Salles Machado, 19 anos, Thiago Pinheiro de Oliveira, 18 anos, e o menor W.M.R.P., 17 anos, foram presos no último sábado (22), em Barra do Garças (508 km de Cuiabá), sob acusação de estupro. Os três são suspeitos de embriagar e violentar sexualmente as adolescentes A.C.V, 14 anos, T.S.S, 13 anos, e A.C.A, de 15 anos. O ato aconteceu no última sexta-feira à noite.

O delegado João Pessoa, que investiga o caso, disse que os jovens já conheciam as adolescentes de outras ocasiões, como festas e encontros na cidade. Uma delas, inclusive, já teria tido um relacionamento com um dos acusados. O encontro que resultou nos atos de violência sexual foi marcado via Orkut.

Os jovens estavam em dois carros, um Celta e um Palio. Assim que pegaram as adolescentes, eles rumaram para a cidade de Araguaiana, através da rodovia MT-100. Então eles decidiram parar em um trecho da estrada e começaram a beber uisque com energético. Depois de cerca de uma hora, os jovens partiram para cima das adolescentes.

Logo após o estupro, os acusados deixaram as três adolescentes em frenta à casa de A.C.A., na cidade de Aragarças (GO), ao lado de Barra do Garças. Segundo a polícia, elas estavam seminuas e desacordadas. A mãe da A.C.A acionou o Corpo de Bombeiros e as encaminhou ao Pronto Socorro. 

Assim que as jovens acordaram, elas relataram os detalhes do caso à Polícia Civil. O delegado João Pessoa solicitou a realização de um exame de corpo de delito, onde foi constatado a violência sexual.

O delegado afirmou que chegou até os rapazes através de informações obtidas por meio de investigações no Orkut das adolescentes e dos acusados. Os dois maiores de idade estão presos na cadeia pública da cidade; já o adolescente encontra-se detido na delegacia do menor.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
10 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

jefferson luis da conceicao  25.01.11 13h00
para o meu entendimento,esta tecnologia já foi longe demais devido os crimes que estariam o corendo pela facilidade das pessoas se comunicar por orkut,devemos atentar mais contra este cancer no sistema de informacao,deveria existir uma fiscalizacao eficiente pelas autoridades publica, até quando vamos ficar tomando conhecimento deste tipo de crimes que aumenta cada dia em nossa sociedade. a justiça deve e pode ser a gil no combate e punindo com rigor este criminoso do orkut.o direitos humanos deveria procurar a mae das vitimas e prestar um apoio logistico e moral a favor das vitimas de crimes violento que acabou com integridade das pessoas.a lei precisa sofre uma alteracao urgente neste caso,tais como prisao perpetua para violencia contra criança e mulheres vitima de estupro.referendo já.
0
0
CONRADO  25.01.11 12h28
isto não é gente...são animais e merecem pagar pelo que fizeram...o próprio presidio se encarrega deles...
0
0
Douglas  25.01.11 09h40
É só pra isso que serve esse Orkut mesmo, pra bandidos atacarem, por isso não tenho, nunca tive e jamais terei ........
0
0
luciana silva bezerra  24.01.11 22h28
È um absurdo isso acontecer nos dias de hoje acontece tantas coisas ruins hoje em dia,como elas foram dá uma bobeira dessas.Tomara que elas consigam superar!
0
0
AMANDA  24.01.11 21h56
E UM ABSURDO QUE ISTO ACONTECEU,NAO DEPENDE SO DA GE NTE QUE SOMOS PAIS E AMAMOS NOSSOS FILHOS.OS ADOLECENTES TINHAM QUE TER MAIS CONSCIENCIA DO PERIGO.
0
0