Leonardo Bruno  08.08.16 13h55
Show! Parabéns ao casal, avançados só na idade e sabedoria porque de espírito são jovens! O Estado de Mato Grosso está muito atrasado em relação a outros estados não só no turismo, mas em vários outros segmentos. Aqui em Cuiabá temos parques que não é permitido sentar na grama pra apreciar a natureza, acredita? nem mesmo deixam praticar alguns esportes como skate, patins e bike.
11
0
Fernanda  08.08.16 10h15
Inspirador!!!
27
0
claison ribeiro  08.08.16 07h57
Que legal, parabéns !
32
0
Inês Galan Cappi   07.08.16 22h30
Parabéns adorei as fotos e admiro o estilo de vida de vocês, continuem assim, e vem nos visitar, estamos com saudades.
28
0
ANGELA   07.08.16 21h50
parabéns ao casal estamos também nessa programação para viver essa aventura esperamos que seja logo
24
0
Neto  07.08.16 20h04
Também faço essas viagens pela América do Sul de carro ,é muito bom . Minha próxima viagem quero fazer os EUA ou Europa.Muito bom!!!!
22
0
Marlene comin  07.08.16 19h55
Achei maravilhoso o casal fazer essa opção de viajar! Fantástico!!! Um sonho meu!!! Muitas vezes e o medo que impede das pessoas de fazer algo tão fantástico!!!
11
0
Marlene comin  07.08.16 19h52
Achei maravilhoso o casal fazer essa opção de viajar! Fantástico!!! Um sonho meu!!! Muitas vezes e o medo que impede das pessoas de fazer algo tão fantástico!!!
10
0
Luciana  07.08.16 17h44
Que lindos!!!! Companheirismo acima de tudo. Amamos a história e espero conhecê-los para trocar umas ideias pois tbm amo viajar. Parabéns ao casal é que Deus lhes abençoe com muita saúde para q muitas viagens aconteçam.
14
0
sheila rocha mello paschoaloto  07.08.16 17h43
Achei maravilhoso o que estão fazendo, vcs merecem, fiquei feliz de ver vcs dois, juntinhos e aproveitando os momentos, DEUS abençoe sempre a vida de vcs e seus familiares, bjos 💕 Tereza e Ênio...
10
0
HELTON DOS SANTOS  07.08.16 16h57
Parabéns! Casal maravilhoso! Pessoas abençoadas que tivemos o prazer de receber aqui no Pedra 90 (Complexo Doutrinário Jeiso do Amanhecer).
12
1