Robson  16.04.18 15h20
Do fundo do meu coração,eu queria ver aquelas pessoas que apoiam o governo de Maduro,nossos politicos que querem implantar a mesma politica aqui,aqueles estudantes do levante estudantil que dançaram em homenagem ao Maduro,queria ver esse povo recebendo esses refugiados para conversarem com eles.
8
0
Cuiabano Indiginado  16.04.18 13h31
O socialismo já deveria ter deixado de existir a muito tempo, mas ele nunca deixou de existir, mesmo com o fim da URSS, o que ocorreu foi apenas um fim aparente, pois todos àqueles que comandavam a ex-URSS continuaram no poder, até mesmo o Putin, que era agente da KGB. O socialismo/comunismo nunca esteve tão forte como está hj, exemplo disso é o Brasil, que temos um caos social, uma luta de diversas classes e categorias, legislativo e judiciário compromissados apenas com seus interesses. O socialismo é responsável por mais de 100 milhões de mortes no mundo,entre essas mortes computam-se às que ocorreram devido ao regime Nazista na Alemanha, pois o Partido Nazista como era conhecido é na verdade o Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães. Tomem muito cuidado com candidados que dizem serem contra o comunismo, lembrem-se que o Foro de São Paulo, foi criado para implementar um regime igual ao Cubano e hoje igual da Venezuela, em toda a América Latina. Entre esses partidos está o PDT, do candidato Ciro Gomes, conforme lista abaixo: 1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br 2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br 3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br 4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br 5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br 6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br 7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br Pesquisem vocês mesmos no site do Foro de SP, é só pesquisar no Google.
3
0
Mandaska  16.04.18 10h59
O mais triste é ver o tanto de gente que ainda vota no PT apesar de ver como o socialismo é um sistema falido. Parece que o brasileiro só vai aprender isso quando sofrer na pele o que os venezuelanos estão sofrendo
21
2
Carlos Nunes  15.04.18 13h06
São testemunhas da falência da esquerda no mundo...do Comunismo, do Socialismo. Não deu certo em lugar nenhum do mundo. Na Universidade tinha um professor que conceituava Comunismo/Socialismo com Capitalismo...dizia: "Capitalismo é a exploração do homem pelo homem, e C/S é o contrário." Aí, um aluno mais atento comentou: Mas prof. dá no mesmo, só muda o homem. E o prof. arrematou: nos dois Sistemas é só meia dúzia de espertos pra burro, que controlam uma porção de idiotas. No C/S o cidadão vira fantoche do Estado, que manda e desmanda...no Capitalismo vira fantoche do dinheiro, que compra até consciências. Aí, os delatores da Odebrecht aqui, disseram: víamos quem tinha potencial pra receber propina, e comprávamos o cara. Fizemos isso mais de 30 anos. A vantagem do Capitalismo é a Liberdade de Expressão, de Opinião, de chiadeira, de botar a boca no trombone, de reclamar pra burro...e ter uma Imprensa Livre, como Quarto Poder.
63
2
Fernando  15.04.18 12h46
Aonde estão os petralhas..? tá na hora de ajudarem as pessoas que vieram do paìs de seus sonohos.
45
3
Marc   15.04.18 12h01
E imaginar que tem um monte de gente que, por poder p si e aos seus, querem implantar o regime venezuelano aqui. Enaltecem Maduro. Ainda bem que já estão sumindo do poder.
45
2
Eduardo   15.04.18 08h40
Como os seres humanos estão acabando com tudo e todos que vivem no mundo... que tristeza saber da situação dos refugiados venezuelanose como tantos outros tendo que abandonar sua terra natal devido principalmente a incompetência dos políticos do país que destruíram a economia afetando a toda população... essa semana assistimos mais uma vez imagens pavorosas da guerra da Síria ( um amontoado de crianças mortas em uma sala de aula ) devido ao ataque químico sofrido... que triste fim a humanidade chegou...
56
0