16.04.18 20h32
, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Alex  16.04.18 10h28
Que triste. Tenho certeza que não tinham a intenção de atropelar alguém, mas essa omissão de socorro é um absurdo, é uma atitude como essa que separa a fatalidade de um crime covarde.
14
2
PLINIO PRAXEDES  15.04.18 18h14
PLINIO PRAXEDES, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
André Nassimbeni  15.04.18 15h54
O Brasil deu um grande salto quando passou a punir com cadeia os chamados, crimes do "colarinho branco". Algo inimaginável há tempos atrás. Agora tá na hora de começar a punir os crimes de trânsito, provocados por embriaguez. O difícil é provar essa condição antes da audiência de Custódia. O correto é manter detida e mandar pra cadeia. Depois, se deixar passar, os advogados sempre vão conseguir postergar a prisão. Não é questão de julgar alguém desconhecido. Mas se queremos uma mudança de rumo no nosso país, temos que começar punir a todos sem distinção. Digo isso porquê, sempre quando acontece com alguém do nosso círculo de amizade, achamos a medida muito severa. Então, Sem corporativismo ou paternalismo.
23
1
BetoXomano  15.04.18 14h00
Complicado hein... Por irresponsabilidade do casal, uma familia hj esta em luto. Conheço a familia aqui da regiao do cidade verde e vai ser uma luta para eles superarem esta perda... E quanto a "Dra" alguem se habilita a dar opiniao do que vai acontecer na audiencia de custodia?? Quanto sera q vai custar a vida ceifada do seu Chico, na avaliacao do Juiz para q a moça seja posta em liberdade ja q aparentemente tem condicoes financeiras e sobrenome???
143
9
Gladston   15.04.18 12h53
Gostaria de aqui parabenizar a pessoa que seguiu o casal e o denunciou à polícia. Isso é o que TODOS deveríamos fazer quando algo assim acontece. Mas como o condutor, que se omitiu a prestar socorro, há testemunhas que também o fazem, por muitos e até compreensíveis motivos. Mas peço à todos que hajam como essa pessoa abençoada, pois poderia ser um de nós precisando dessa ajuda tão importante. Obrigado.
177
2
DRIKA  15.04.18 11h33
Eu Sempre comento Comento !!!! Sempre quem perde a vida e que não tem nada ver com a Historia .. Gostaria de saber por que as Pessoas insisti em BEBER e sai dirigindo e matando Pai de Familia !! Por que ??? ..Parece que não tem amor Propio . ISSO SÓ ACONTECE NO BRASIL Terra sem LEI ......
93
4