Paulo Boss  16.04.18 12h44
É sempre assim... Um Prefeito cria uma área de lazer, gasta um bom dinheiro de nossos impostos.. E depois que sai seu sucessor deixa as moscas e aos marginais este locais. OBS: Manutenção não da ibope !
5
1
NádiaPaes  16.04.18 08h47
A Lagoa Encantada continua abandonada, uma pista toda cheia de buracos. Foi inaugurada no mandado de Wilson Santos e desde então não passou por nenhum reparo, a única coisa que fazem é aparar o mato ao redor da pista.
17
1
liberman lopes  16.04.18 08h43
Pior situacao esta a praca tuffik affi, localizada no bairro araes, no centro de cuiaba. Ali o pessoal estao cacando ate capivara. Uma vergonha pra cuiaba 300 anos.
14
1
jaime  16.04.18 07h45
Deveriam fazer um parque na Lagoa Encantada no CPA 3, lá sim beneficiaria muitas pessoas e nessa região não tem parque. quem quiser fazer caminhada tem que se dirigir ao parque Mãe Bonifácia, Parque das Águas ou naquele do morada do ouro. Na LAgoa Encantada tem uma pista de caminhada toda danificada pelo tem e pelas chuvas, tem aproximadamente 1m de largura e não comporta a quantidade de pessoas que ainda insistem em fazer uma caminhada ali. Prefeito tem algum projeto para melhoria da Lagoa Encantada?
14
2
Assis   16.04.18 00h14
A prefeitura lança mais um parque na cidade, mas se esquece do Lagoa Encantada, no CPA 3. A prefeitura só cuida dos parques localizados nos bairros nobres: Tia Nair e Parque das Água são exemplos disso. O Lagoa Encantada é um esgoto e lixo a céu aberto.
14
3
Marcelo   15.04.18 22h20
Esse prefeito e melhor gestor que tivemos até hoje . Parabéns!!!
3
27
Claudiomario  15.04.18 17h29
Que interessante...a importância ímpar pra região...Sul, mais propriamente industriario 1 e 2, São Sebastião, Pascoal Ramos, Pedra 90, nova Esperança 1, 2, 3...os trabalhadores do Distrito industrial e familiares...principalmente que apenas naquele local existe um lago ora dar ênfase ao investimento público...boraaaa pra frente!!
5
0
Vagner Ângelo  15.04.18 15h56
Infelizmente tenho que descordar do amigo acima ! Essa região necessita em muito de uma área como essa, pois os moradores desse lado da cidade tem o parque mais próximo o Zé Bolo Flo. Muitas famílias utilizam o Sinuelo como opção, porém é uma área particular.
3
1
Adilson  15.04.18 15h23
A localização do parque só servirá para valorizar os terrenos das indústrias instaladas ali. Os moradores da região não serão beneficiadas em nada. Absurdo isto. O parque deveria ser do outro lado da rodovia.
24
19