Renato Miranda  13.06.18 15h48
Hoje o papel do professor é transferir conhecimento, o papel de educar é dos pais.. querer transferir a responsabilidade de educar a criança é dos pais, não do professor.. professor já gasta um tempão preparando aula, se desloca muitas vezes de bem longe pra lecionar e ainda passa por isso, lamentável nossa educação em casa..
32
0
Vanessa  13.06.18 12h07
Excelente atitude da professora e da Instituição deu apoio e suporte, professores merecem todo nosso respeito. Já em relação a alguns comentários, de que "a culpa são dos pais ou porque não tem educação em casa"... minha gente, nem sempre a culpa são deles, a culpa desse sistema falho, que sempre acolhe quem faz o errado, que para tudo são amparados, onde se acham no poder de fazer o que querem e serão acolhidos.
43
4
Dimas  13.06.18 10h14
Tá aí Futuro eleitor do Bolsonaro....
28
75
João  13.06.18 10h05
Aí o muleque quer jogar baralho dentro da sala de aula e o professor não pode chamar atenção do aluno sem ser ameaçado. Estes adolescentes de hoje se acham donos do mundo, se não quer estudar fica em casa, vai trabalhar e caçar o que fazer. Culpa dos pais que não educam seus filhos.
84
2
Maria  13.06.18 09h34
Excelente atitude deste professor. Todos devem agir da mesma forma, pois esses adolescente precisam aprender a respeitar os professores, afinal sem os ensinamentos deles não seriamos nada nesse mundo. As escolas tem de ser bem severa qto a punição desses jovens infratores; TODOS DEVEM SER RESPEITADOS!!!!
88
0
julio  13.06.18 09h00
por isso abandonei a educaçao perdemos a moral a sociedade esta contaminada esqueceram de dar educaçao aos filhos nao somos pagos para dar esta educacao e sim sabedoria e ensinamentos.
65
1
Fabiana  12.06.18 19h29
Falta de respeito !
48
0
Carlos  12.06.18 18h44
Se não é capaz de respeitar os professores, é porque não tem educação em casa.
42
2