Campos  11.07.18 11h59
Uma fala de uma pessoa que possui uma linguagem "rica", entretanto pobre de conteúdo útil ao enriquecimento de conhecimentos. Totalmente desnecessária!
2
1
Alta Floresta  11.07.18 08h01
Enquanto ficam nas discussões ideológicas e doutrinadoras, esquecerem do ensino, verdadeira função da escola. Basta ver os índices do Brasil em comparação a outros países. E pior ainda é quando o aluno chega a Universidade...
4
1
rodrigo  10.07.18 21h08
Meu Deus! o comunismo está entranhado nessa Sra Nara, tenho uma filha de 19 anos, e esses Professores(Doutrinadores) acabaram com a minha filha, por conta desse tipo de pessoa hj a minha filha acha que Policia merece morrer e o ladrão é uma vitima da sociedade, a palavra "empoderamento" não sai da boca dela, palavras como meritocracia NÃO EXISTE em seu dicionário, pra ela o ESTADO precisa interferir em 100% da vida da população, o que depender de mim como pai e cidadão o projeto escola sem partido vai ser aprovado sim, a geração atual é um bando de zumbi sem qualquer censo critico, possui só um lado de pensamento, não só os jovens foram emparelhado com esse tipo de ideologia, as instituições estão todas emparelhadas com esse tipo de pensamento e estamos a um passo para se tornar em um Venezuela ai quero ver essa Sra Nara e os jovens zumbis de hj se vão gostar de viver em país que falta de td.
5
1
aloisio  10.07.18 17h15
Qual o papel da educação escolar para a sociedade? Fundamentalmente, ela é parte do processo de formação no desenvolvimento humano, assim o indivíduo, como ser histórico e social, ao se apropriar do conhecimento, contribui para se constituir sujeito capaz de transformar a realidade, de forma mediada. Que maldade há nisso? Esse discurso de que há professores levantando bandeiras ideológicas, fazendo a cabeça das crianças é um discurso sem confiabilidade. Há pesquisas apontando isso? Quais são os números? Ouço isso há tempos, ninguém aponta onde, quando e quem são os professores, as instituições que praticam esse ato. Há casos? Há, mas não é regra. O que a “escola sem partido” não se atenta é que quando se propõe a combater essas questões, ela usa as mesmas armas que acusa: é um discurso autoritário, ideológico, mal educado, preconceituoso e agressivo, quando não, coloca todos os profissionais da educação no mesmo “saco”. Enfim, esse é um movimento que carece mais de identidade e de mais compreensão humana e do processo educativo. Qual a proposta da “escola sem partido” para a problemática da leitura? Da matemática?
4
22
Kevin mahmar  10.07.18 15h08
Entenda, ó feminista de quarto: Não existe feminicidio, o que existe no Brasil é cultura da impunidade. O que dá o poder da mulher se defender de um estuprador ou do abusador, não é a lacração, não são leis ridiculas elaboradas por feministas, o que pode realmente proteger ela, é ela mesma poder ter o direito de se defender, inclusive com uma arma de fogo adquirida legalmente. Estamos em um país com o maior índice de assassinatos no mundo, um país violento, retrato de 30 anos de governo de esquerda, onde jogaram no lixo a moral, ética e os bons costumes. Quer ver um exemplo de como vcs feministas são hipócritas? Pergunte a uma feminista o que ela acha da lei de castração química apresentada pelo Jair Bolsonaro, ela todas vão ser contra. Vcs julgam o estupro, mas defendem o agressor.
40
11
João Roberto   10.07.18 14h46
Os objetivos dos comunistas são claros. Levantar bandeiras de ideologia de gênero, racismo, fascismo, machismo, entorpecer as mentes de nossas crianças com tais bobagens desde muito cedo e doutrina-Las no marxismo e na convicção utópica de sociedade justa e igualitária. Não eh a toa que o ensino básico do país eh tão precário. Alunos não mais estudam, não focam no verdadeiro conhecimento científico. Orçamento público para educação aumenta, aumenta, e nossos jovens mesmo assim pioram no desempenho escolar e conhecimento científico. Escola sem partido vai evitar que aquele professor comunista de 40 anos q mora com a mãe até hoje molde a mente dos jovens com um monte de bobagem. Concordar com isso eh ser cúmplice de um sistema falido de governo,que caminha a passos largos para a miséria e a fome, tal qual nossa vizinha Venezuela.
39
9