Suel  10.08.18 11h46
Leiam esta matéria:midianews.com.br/cotidiano/farmacia-de-alto-custo-sem-remedio-pacientes.../159768. Governo Silval, data da matéria 20/03/2013, Conclusão. Nenhum governo por mais íntrego que seja vai dar conta de resolver ou melhorar os problemas da saúde no Brasil. Agora, falar que no governo Silval não faltou! é demais não? teve grandes manifestações para melhoria da saúde e contra a corrupção, só isso.
10
3
Júlio César   10.08.18 11h16
Caro Rubens, você foi cirúrgico, falou tudo. Espero o mesmo de todos os cuiabanos.
5
2
Antônio  10.08.18 05h57
Decepção a gente vê de todo lado. Quer outra grande: Mauro Mendes associar-se à todos os algozes de acabaram com o Estado em gestões passadas e deixaram a bomba estourar nas mãos de Pedro Taques. Ou é mentira que Carlos Bezerra, Júlio e Jaime Campos, o MDB de Silval Barbosa, não são os responsáveis pelo atraso deste estado. E agora são os salvadores da pátria ao lado de Mauro?
31
9
Marcília Ribeiro   09.08.18 22h14
Sr. Mauro, poupe suas energias. Ao invés de ficar apontando os erros do atual governo, se prepare pra governar. Caso ganhe as eleições, você vai precisar de muuuuuiiiita energia e saúde, lógico! Bom... saúde você nunca teve então... o MDB voltará ao poder!!
24
11
Judemar mussini   09.08.18 22h09
Olha em time que esta ganhando não se mexe ok !o governo Taques pegou o estado todo desorganizado com os legislador do governo passado fazendo muitas negociação ilegais e com corrupção em varios setores do governo.pois vejo no governo Taques seriedade e honestidade, vamos reeleger - lo ok abraços !!
26
15
Marcia Oliveira   09.08.18 19h59
Mauro vc seria um bom candidato mas seu arco de alianças ninguém consegue administrar. Vc fez uma adm mediana em Cuiaba. Agora Pedro Taques ninguém merece!!
18
13
Rubens José Lucas   09.08.18 19h20
Eu particularmente penso que aquilo que nós população esperamos dos candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso, sejam propostas para viabilizar a máquina pública para fazer frente a questões urgentes como saúde, educação, segurança e rodovias para o transporte das nossas riquezas do agronegócio, implantação de indústrias de transformação para agregar valor e promover a geração de empregos rurais e urbanos. Estas críticas mormente dirigida ao atual governo em nada contribui para a campanha e para a decisão do voto. Se este governo está mal ou péssimo, apresente uma plataforma que justifique a sua candidatura. Isso vale para todos os candidatos!
16
5
Eleitor Cuiabano  09.08.18 18h53
Mais de 70 mil pessoas voltaram a enxergar em Mato Grosso, Mais de 3 mil policiais nas ruas, mais de 2.400 km de rodovias pavimentada e restaurada, 5 escolas militares criadas em Mato Grosso, mais de 200 escolar reformadas e construidas, maquinários para agricultura familiar, Novo Cridac, Concurso no Detran, Concurso SEJUDH, Caravana da transformação,Novo Pronto Socorro, estado ajudando a pavimentar muito municípios do estado, esse é o governo de decepção ?? se for quero ele por mais 4 anos !
22
16
Pedro   09.08.18 17h57
Mauro, precisamos de você. Pela primeira vez vi um governo deixar faltar medicamentos de alto custo , nem o Silval. Boa sorte, tem meu voto
94
73