Maria Aparecida Peres  11.02.19 14h46
Dói é eu ter q estudar horrores pra passar no concurso público, pra vcs colocarem os assessores que ganham muuuuito mais que a gente. Até eu chegar nos 9mil vai demorar horrores, enqto os assessores (cargo comissionado/indicação politica) são DGA 2.
57
4
carlos Nascimento  11.02.19 11h45
Dói e ficar com a luz cortada, água e sem ter alimento. Dói é saber que vc trabalha o mês inteiro e não recebe. Dói senhora primeira Dama é ter seus direitos negados pelo poder publico. 
120
2
Luiza  11.02.19 11h22
Eu acredito no nosso governador, e nessa nova Cuiabá que o Mauro está transformando, eu não votei nele, mas estou confiante. Ele esta acabando com as mamatas de alguns e com certeza é a maioria, Infelizmente uns trabalhadores sérios pagam pelos erros de pessoas que não fazem nada, que ficava só na teta do governo.
8
105
Maria Flor dos santos  11.02.19 09h39
D.Virgínia saiba que o quê dói é servidor trablhar para o sutento dos seus filhos é ver entrar um bacana e tirar o seu salário e ainda ser humilhado dizendo que Servidores do Executivos onera o Estado enquanto ele Governador preocupado em atender os Bacanas Empresários deixando nossos filhos e nós que honradamente trabalhamos passar necessidades.Ele MM tem que conscientizar que SERVIDORES são os maiores Patrimônios do Estado . Respeite a estes para que o Estado tenha progresso.Pague em dias e os 30 dias trabalhados e não picadinho como se fosse favor e esmolas.
145
8
José   11.02.19 08h54
Não precisa pagar servidor vamos viver de luz, poupe-nos.
122
9
Sônia  11.02.19 08h49
Eu creio que Deus vai honrar o nosso Governador e a sua digníssima esposa,para juntos governar o nosso estado. Eu acredito que vai haver mudanças.
12
117
Camila  10.02.19 21h13
Camila, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
OBSERVADOR PSIQUIÁTRICO  10.02.19 21h11
OBSERVADOR PSIQUIÁTRICO, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Pírico  10.02.19 19h45
Pírico, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
marta  10.02.19 18h14
tem que tirar do governo o pessoal do pedro taques...salarios altos...
32
29
Luciana  10.02.19 14h56
Luciana, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
jediel  10.02.19 12h11
jediel, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Pedro Paulo   10.02.19 11h41
Comporta como secretária! Participa ativamente do governo sem qquer nomeação!! Estranho. ... esquisito!!!! Público e privado, junto e misturado!!! Pode isso Arnaldo??????
82
4
Edivaldo Da Silva Santos   10.02.19 11h41
Edivaldo Da Silva Santos , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Josi  10.02.19 11h13
Josi, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Tobias de Aguiar   10.02.19 10h55
Tobias de Aguiar , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Luís Antônio   10.02.19 10h12
Uma mulher de valor, sensível e humana com certeza será uma presença marcante no governo Mairo Mendes. Desejo a Dona Virginia Mendes que Deus esteja ao lado dela dando saúde e força para ela ajudar as famílias carentes do estado de Mato Grosso.
9
99
Marcelo  10.02.19 10h02
Marcelo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Berenice  10.02.19 09h30
Sim ,até concordo em ser "racional"e"ágil" mas só com o executivo???
76
3
servidor reviltado  10.02.19 09h21
servidor reviltado, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
jose a silva  10.02.19 08h51
jose a silva, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Allyne Silva Santos  10.02.19 08h33
Allyne Silva Santos, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
raimundo nonato  10.02.19 08h14
raimundo nonato, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Ana  10.02.19 08h03
Ana, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
MT mais forte   10.02.19 08h03
MT mais forte , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Ze  10.02.19 06h07
Ze, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Nascimento  10.02.19 05h42
Fala-se tanto em rigor e economia, condena-se o servidor público do EXECUTIVO e os demais poderes, exatamente onde se encontram as maiores disparidades ficam de fora. Ah já sei, um que faz as leis e o outro julga, o resto, bem é resto.
80
3
Raimundo  10.02.19 01h21
Raimundo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
JUSTO VERISSIMO   10.02.19 00h40
JUSTO VERISSIMO , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Garcia Ferreira da Silva  10.02.19 00h32
Garcia Ferreira da Silva, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Antonio jose nardez  10.02.19 00h17
Antonio jose nardez, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Maria  09.02.19 23h40
Moralizar de que jeito se ele exonera os antigos cargos comissionados e nomeia outros no mesmo dia? Conversa pra boi dormir, isso sim! Esse aí não ganha mais nem pra síndico!
86
1
Jneto   09.02.19 23h34
Jneto , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Carina servidora publica  09.02.19 23h29
Carina servidora publica, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
INDIGNADO  09.02.19 23h07
INDIGNADO, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Jorge   09.02.19 22h45
Jorge , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Davi  09.02.19 21h52
Mauro Mendes segue os passos do Pedro Taques.
81
6