Enquete

Você está satisfeito com as obras da Copa?

Sim

Não

Mais ou menos

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ EM CÁCERES
Tamanho do texto A- A+

PM de Cáceres recupera moto furtada

Quatro pessoas estavam envolvidas com o furto da motocicleta

Assessoria PM

Clique para ampliar

Moto foi furtada no Distro Caramujo e pertencia a um tio do acusado

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Cáceres recuperou um veículo furtado, na segunda-feira (02) à noite e prendeu quatro suspeitos: Adilson Batista dos Santos, 29 anos, Welson Silva Barbosa, 18 anos, Erico Coelho Carvalho, 18 anos e Vinícius Teixeira, 18 anos.

A guarnição foi informada de que na residência da pessoa conhecida como “Gaúcho”, no bairro Jardim Solução, estaria uma motocicleta escondida. Na casa, a policia foi atendida por Simone Solis da Silva, que se identificou como a convivente do suspeito Adilson. Ela mostrou para os policiais a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, placa JYY1429 de São José dos IV Marcos, que se encontrava no interior da residência. Após consulta ao CIOSP via INFOSEG, foi constatado que se tratava de produto de furto.

Conforme indicação da mulher, Adilson foi encontrado num carrinho de lanches no bairro Cohab Nova. Ele disse que foi procurado por Vinícius e Welson para que guardasse o veículo em sua residência até segunda-feira.

Durante as investigações, a polícia prendeu Welson que envolveu ainda Erico e Vinícios que foi quem guardou a moto na casa de Adilson. Na apuração, a polícia descobriu que o autor do furto foi Érico, que acabou confessando ter furtado o veículo no dia 1º de abril no Distrito do Caramujo e que a moto pertencia a um tio. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

(Com Assessoria PM)







0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados