Enquete

Qual sua avaliação sobre a Copa em Cuiabá?

Ótima

Boa

Regular

Ruim

Péssima

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ MULTA
Tamanho do texto A- A+

Jobson é multado pelo Botafogo por briga com fisiologista

Barros lembrou que a punição ao atacante foi um procedimento padrão, que serve para todos os jogadores

FOLHA

A confusão com o fisiologista Altamiro Bottino na semana passada, que fez o atacante Jobson ser punido pelo Botafogo, culminou em uma multa no salário, anunciou o gerente de futebol do clube, Anderson Barros. O valor não foi anunciado. Embora tenha sido enigmático ao falar do futuro do jogador, Anderson Barros disse que o jogador precisa receber respaldo.

"Ele tem buscado que isso não se repita. Precisa desse crédito, tem a chance de mudar tudo. A conversa dele foi apenas com o departamento de futebol. Ele é um atleta como qualquer outro. Houve sim um problema, mas ele está fazendo um esforço muito grande para manter o equilíbrio. Não vou dizer o que pode ser, devemos esperar" disse Barros.

Barros lembrou que a punição ao atacante foi um procedimento padrão, que serve para todos os jogadores. O dirigente afirmou que, mesmo com um histórico de problemas, o atacante é tratado de maneira igual em relação a outros atletas do Botafogo. "O Jobson ainda comete alguns erros, como esse. Não podíamos deixar de mostrar a ele qual é o melhor caminho. Não se trata de perdoá-lo, ou de passar a mão na cabeça. Sempre cobramos de todos os jogadores e quem errar será punido. Ele errou, e foi punido".

Por fim, Anderson Barros voltou a lembrar que a conduta de Jobson, desde sua reintegração ao elenco, em dezembro, tem sido boa de uma maneira geral. Ele ainda afirmou que o atacante deverá se pronunciar sobre a confusão de sexta assim que terminar a recuperação de uma lesão muscular no glúteo, o que deve acontecer até o fim desta semana. "Consideramos que ele está empenhado como profissional. Após a recuperação física, ele deverá dar sua posição e explicar o que aconteceu", finalizou.






0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados