ENQUETES

Na sua opinião, o TSE deve aprovar a candidatura de Riva ao Governo?

PUBLICIDADE

/ TRAGÉDIA NA PERIFERIA
Tamanho do texto A- A+

Motorista de ônibus mata a mulher e a enteada a facadas

Funcionário da Pantanal Transportes é procurado; crime aconteceu no Jardim Vitória

MidiaNews

Clique para ampliar

Delegado André Gonçalves, da DHPP, pode pedir a preventiva do motorista da Pantanal Transportes

DA REDAÇÃO
A Polícia tenta localizar o motorista de ônibus João Cândido de Araújo, 46, acusado de matar a golpes de faca a ex-esposa, a dona de casa Roselene Engrácia Camila, 39, e a filha dela, Daiana Maiara Camila, 20.

O crime passional (motivado por paixão) ocorreu no final da tarde de segunda-feira (23), na Rua 10, do bairro Jardim Vitória, em frente à casa do motorista. Ele trabalha na Pantanal Transportes, empresa que opera no sistema de transporte coletivo urbano de Cuiabá.

Segundo o relato de testemunhas, Roselene havia se separado há cerca de 15 dias e havia levado todos os seus pertences, mas retornou à casa do ex-marido para resolver algumas “pendências”. Em dado momento, ele se armou com uma faca de cozinha e partiu para cima da enteada e da ex-esposa.

As vítimas tentaram fugir, mas foram esfaqueadas e caíram mortas a alguns metros da casa do motorista. Daiane caiu no quintal da vizinha. Ela foi perfurada com cinco facadas, sendo três nas costas e duas no seio.

A mãe dela foi encontrada caída na rua próxima, com nove perfurações – sendo três no braço esquerdo, três no braço direito, além do seio e mão esquerda. Segundo as informações, João Cândido não aceitava a separação e tentou a reconciliação, mas Roselene não aceitou.

Após o crime, ele jogou a faca no quintal e fugiu numa motocicleta Honda CBX Twister 250. Policiais militares fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram o motorista.

Conforme os policiais, depois de executar o crime, João Cândido colocou a faca no corpo da ex-esposa e a golpeou de forma a simular um suicídio. Mas, foram tantos golpes que ele não conseguiu passar a ideia de suicídio.

Colegas de trabalho do motorista ficaram surpresos com o duplo assassinato praticado por Joao Cândido. Ele fazia o itinerária 1º de Março-Centro.

“Ele (João) trabalhou normalmente durante o dia (de segunda-feira) e não aparentava transtorno algum. Ele é brincalhão, tranquilo. Ninguém iria imaginar que iria praticar um crime tão bárbaro”, observou um colega.

Os policiaisa apreenderam a faca, que foi anexada ao boletim de ocorrência entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Caso o motorista não se apresente à Polícia nos próximos dias, o delegado André Renato Gonçalves deverá solicitara prisão preventiva dele.



Clique aqui e faça seu comentário

3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

cicero nunes da silva  24.04.12 17h18
sou contra qalqer tipo de violencia cantra a mulher sou separado duas veses sou tão consciente que ninguem e de ninguem na ultima separação minha ex saiu com o ex ainda assim dei lhe cinco mil raeis pra recomeçar
1
0
ALZINO BERNARDES  24.04.12 14h27
QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO!!! PUBLICAR UMA MATERIA DESSA NATUREZA E DIVULGAR A FOTO DO DELEGADO DE POLICIA, SÓ PRA DIZER QUE ELE PODE PEDIR A PRISÃO PREVENTIVA DO ACUSADO!!! ATÉ AS PESSOAS ENTENDEREM QUE A FOTO É DO DELEGADO E NÃO DO BANDIDO, JA SE FORAM ALGUNS DIAS! ENQUANTO ISSO, O ACUSADO TEMO TODA FACILIDADE DO MUNDO PRA FUGIR À LUZ DO DIA! SÓ ESSA QUE FALTAVA!
1
0
luiz fernando  24.04.12 14h11
Se ele arrumar um "bom" advogado, vai se apresentar a policia depois de 48 horas e mesmo tendo cometido um crime barbaro como esse ainda ficará solto. é nessas horas que sou plenamente a favor de um linxamento publico, esse tipo de pessoa que comete um crime desse não merece conviver em sociedade, nem em um zoológico...
0
0

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados