Enquete

Você está satisfeito com as obras da Copa?

Sim

Não

Mais ou menos

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ DURANTE DISCUSSÃO
Tamanho do texto A- A+

"Homem grávido" diz que sua mulher chutou suas partes íntimas

De acordo com o site "Daily Mail", ele também contou que tinha acabado de passar pela cirurgia final para mudança de sexo

F5

Thomas Beatie, o "homem grávido", disse que sua mulher, com quem foi casado por nove anos, é alcóolatra e já chegou a chutar sua "virilha" durante uma discussão na frente dos filhos.

A informação é do site "TMZ", que teve acesso ao documentos do pedido de divórcio de Beatie, o primeiro transexual a dar à luz.

Nos documentos, Thomas relata que em fevereiro deste ano, ele tentou impedir sua mulher, Nancy, "que estava visivelmente intoxicada" de dirigir até a creche para levar os filhos. Ela então começou a discutir e o empurrou.

Ele chamou a polícia mas ela continua a ser agressiva e o chutou na "virilha". Ainda segundo Thomas, essa não foi a primeira vez que a mulher o bateu. Em uma noite ela o acordou às 2h e começou a socá-lo no rosto sem razão.

Nancy enviou seus próprios documentos negando as acusações de Thomas e dizendo que ele quem abusava fisica e emocionalmente dela.

O "TMZ" também descobriu que uma audiência no começo de abril decidiu a favor de Beatie, com uma medida cautelar que impede de ser aproximar do "homem grávido" e seus três filhos.

Beatie falou sobre o fim do seu casamento pela primeira vez ao programa "The Doctors", da CBS.

De acordo com o site "Daily Mail", ele também contou que tinha acabado de passar pela cirurgia final para mudança de sexo.

Nascido mulher com o nome de Tracy Lagondino, no Havaí, Beatie disse que sempre quis ser um homem.

Sua mudança física começou aos 20 anos, quando ele começou a tomar injeções de testosterona. Sua cirurgia para mudança de sexo ocorreu em 2002, quando Beatie virou oficialmente um homem.

Porém, ele optou por continuar com sua vagina e útero, possibilitando que ele engravidasse.

Mike Moore/Getty Images

Thomas Beatie brinca na piscina com seus filhos Jensen Beatie, de 1 ano, e Austin, de 2.






0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados