ENQUETES

Na sua opinião, qual o principal problema de Mato Grosso?

PUBLICIDADE

/ MT-170
Tamanho do texto A- A+

Grave acidente em Juína termina com morte; veja fotos

Enio Alves do Nascimento, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos

Juína News

Clique para ampliar

Veículo ficou bastante avariado com impacto da capotagem; passageiro não resistiu

DA REDAÇÃO
Mais uma acidente com vítima fatal foi registrado nas rodovias de Mato Grosso. Ontem, por volta das 15h30, Enio Alves do Nascimento, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos graves após o capotamento de um Gol e faleceu. O acidente ocorreu na MT-170, a doze quilômetros de Juína.

Os policiais que atenderam esta ocorrência ouviram uma testemunha que disse, que o veiculo gol ocupado por três pessoas fez a curva em alta velocidade e, em frente a entrada da Linha Barroso, perdeu o controle e bateu no barranco, vindo a capotar por várias vezes, parando no meio da pista.

J.A.B de 17 anos, estava com o cinto de segurança e sofreu apenas leves escoriações. Rodrigo Cordeiro conduzia o veículo.
Enio pode ter batido com a cabeça no asfalto e teve morte instantânea. Rodrigo foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal e, segundo o médico plantonista Cristino Severino Neto, ele sofreu um corte na cabeça e fraturou a clavícula, foi encaminhado a UTI para ser submetido a uma tomografia, a principio está fora de perigo, contou Cristino.

A batida foi tão violenta que era possível ver massa encefálica da vitima e pedaços do couro cabeludo pelo asfalto, ele ainda teve múltiplas fraturas (membros superiores e crânio).

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias deste acidente e o condutor Rodrigo poderá ser responsabilizado pela morte de seu amigo.

Com informações do Juína News
GALERIA DE FOTOS




Clique aqui e faça seu comentário

1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Sidney  03.05.12 08h36
Lamentavelmente a imprudência fez mais vítimas. Meus sentimentos à familia desse jovem que perdeu a vida prematuramente.
0
0

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados