Enquete

Qual sua avaliação sobre a Copa em Cuiabá?

Ótima

Boa

Regular

Ruim

Péssima

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ MINIVAN
Tamanho do texto A- A+

Chevrolet apresenta a Spin, substituta de Meriva e Zafira

Motor 1.8 Econo.Flex rende até 108 cv e câmbio automático é opcional

DO AUTO ESPORTE

A Chevrolet fez nesta quarta-feira (27) a apresentação oficial da Spin, sua cria no segmento de minivans para aposentar Meriva e Zafira – a substituição desta última exigiu uma versão de 7 lugares, que mantém as mesmas dimensões do modelo de 5. O preço de cada configuração só deverá ser revelado nesta quinta-feira (28). Nesta noite, a montadora limitou-se a dizer que o carro custará na faixa de R$ 45 mil a R$ 55 mil.

No exterior, a Spin adota alguns traços do sedã Cobalt, como os vincos nas laterais (especialmente o da parte traseira) e as maçanetas.

As rodas são sempre de 15 polegadas, mas recebem calotas na versão LT, que também perde o rack de teto.

Internamente, a Spin também remete ao Cobalt, embora seja diferente em alguns detalhes, como no contorno do painel. O volante se repete na minivan, assim como o painel de instrumentos, onde o conta-giros tem contorno levemente diferente. Painéis de porta e revestimento dos bancos seguem o mesmo padrão do utilizado no sedã.

O porta-malas carrega 710 litros na versão de 5 lugares e 553 litros na de 7 ocupantes – nesse caso, com os bancos da terceira fileira em uso, a capacidade cai para 162 litros.

Sob o capô, a Spin traz o motor 1.8 Econo.Flex, de 106 / 108 cavalos (com gasolina e álcool, respectivamente) e 16,4 / 17,1 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático, de seis, emprestado do Cruze.






0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados