Enquete

Você está satisfeito com as obras da Copa?

Sim

Não

Mais ou menos

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ TRAGÉDIA
Tamanho do texto A- A+

Advogada é encontrada morta na estrada da Chapada

Policiais rodoviários encontraram seu carro capotado perto da Mata Fria

Reprodução / Facebook

Clique para ampliar

A advogada Ludimila Nardez foi encontrada no início da tarde de hoje

DA REDAÇÃO

O corpo da advogada Ludmilla Nardez Rodrigues, de 33 anos, foi localizado no início da tarde de hoje (13), na região da Mata Fria, em Chapada dos Guimarães. Policiais rodoviários estaduais encontrarem o carro dela, um Pegeout 207, placas NJH 2528, capotado.

A advogada estava desaparecida desde a noite de ontem, quando saiu de casa, por volta das 20h30. Amigos e familiares tentavam localizá-la por meio de uma campanha em sites de relacionamento, como o Facebook.

Ludmilla Nardez teria perdido o controle do veículo e caído em uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros. O local é difícil acesso e, somente no início da tarde, é que pessoas avistaram o veículo. Segundo informações, ela estava dentro do carro, presa junto ao volante.

Policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães estiveram no local, acompanhados de peritos do Instituto de Criminalística, para fazer a liberação do corpo.

O exame de necropsia será realizado no Instituto de Medicina Legal do município.

Possibilidade de suicídio (atualização às 17hs)

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao fazer o registro do desaparecimento da advogada, na noite de ontem, familiares teriam relatado a possibilidade de ter ocorrido suicídio - já que, em outras ocasiões, ela teria tentado atentar contra a própria vida.

O corpo da advogada ainda está no local, aguardando as equipes da perícia e resgate.

Resgate do corpo (atualizada às 17:13hs)

Policiais da DHPP e familiares de Ludmilla aguardam uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, para retirar o carro do despenhadeiro e resgatar o corpo da advogada. A família reconheceu o carro e a roupa que a jovem utilizava quando saiu de casa.

Advogada lutava contra depressao (atualizada às 17:35 hs)

Uma amiga da família disse à reportagem que Ludimila lutava, há anos contra a depressão. Ela se tratava com um psiquiatra de São Paulo e fazia uso de antidepressivos.

Segundo a amiga, o estado da advogada se agravou com o falecimento do pai, o médico João Rodrigues Fernandes, em 2009.

Ela confirmou que, em outras ocasiões, Ludimila tentou atentar contra a própria vida.  

Velório: família aguarda liberação do corpo (atualizada às 17:39hs)

A família de Ludimila ainda não definiu o local do velório e do enterro. Segundo amigos, eles acreditam que o corpo só deva ser liberado no início da madrugada ou amanhã pela manhã. 

"Família está arrasada", diz amigo (atualizada às 17:48hs)

Um amigo da família ouvido pela reportagem diz que a mãe da advogada, assim como toda a família, está "arrasada". "Todos estavam envolvidos no tratamento dela; todos lutavam com ela para vencer o problema", disse.

Ludimila era solteira, não tinha filhos e morava com a mãe, chamada Márcia. Ela tinha três irmãs, Manuela, Cibele e Camila.

Carro passou direto na curva, afirma polícia (atualizada às 17:55hs)

O Pegeout 307 da advogada passou direto em uma curva, na altura da Mata Fria, informou, há pouco. No mesmo local, recentemente, um caminhão que transportava boi se acidentou. Policiais que estão no local informaram que o carro ficou inclinado em cerca de 45 graus. E que é possível visualizar o corpo da advogada, que vestia pijama e pantufas.

Antes de sair, advogada disse que tinha recebido ligação (atualizada às 17:58hs)

Ao sair de casa, Ludimila Nardez Rodrigues disse que havia recebido uma ligação. Segundo a polícia, ela teria dito que iria à casa da avó, em um bairro próximo. Ela teria saído sem bolsa ou documentos.

Amiga diz que ela pode ter premeditado (atualizada às 18:20 hs)

Uma amiga da advogada afirmou ao MidiaNews que Ludimila pode ter premeditado seu possível suicídio. "Parece que ela fez tudo de caso pensado, quieta. Um exemplo é que ela mudou a foto de seu perfil no Facebook. Ela colocou uma foto da época em que estava bem, sem depressão. Parece, também, que ela simulou ter recebido uma ligação, para não chamar a atenção da família", disse.






14 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Élbison Luiz   15.07.12 20h28
Olhando as fotos que ví no site e em outros pude ter a certeza que ela foi minha colega de classe,na oitava série. Fico chocado ao saber da notícia e do possível suicídio. Meus pesames aos familiares e que Deus e seus anjos confortem seus corações e auxiliem essa moça no plano espiritual!
1
2
Cloves  14.07.12 12h25
Pêsames a família desta bela jovem, mas a sociedade precisa e necessita é de uma avaliação técnica do dito acidente e responsablização, pois este lugar já tem feito outras vítimas de possíveis "acidentes"
2
0
ayrna duarte dos anjos fantin  14.07.12 10h44
Que Deus acolha a sua alma, e conforte essa familia.Pesames
7
1
Rodrigues do Prado  14.07.12 09h37
Lamentável,meus sentimentos a família.
7
0
Marcos Almeida   13.07.12 23h25
Lamentável notícia. Como entender a mente de um ser humano! Uma moça tão bela, tão jovial, tão culta! Pessoas. assim, na minha opinião deveriam praticar terapia espiritual em igrejas, principalmente, as evangélicas q possuem. jovens tão amorosos, amigos, alegres. Não devemos nunca viver pensando no passado. Temos q olhar para a frente como disse Jesus : Autor e consumador. da nossa fé. Q Deus abençoe os familiares em nome do Senhor Jesus Cristo.
10
6

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados