ENQUETES

Na sua opinião, o TSE deve aprovar a candidatura de Riva ao Governo?

PUBLICIDADE

/ TRÁFICO SOB SUSPEITA
Tamanho do texto A- A+

Homossexual é morto a paulada e tem corpo carbonizado

Rapaz de 23 anos morava no bairro Renascer; Polícia suspeita de "acerto de contas"

MidiaNews

Clique para ampliar

Delegado João Bosco, da DHHP, que trabalha com a suspeita de crime envolvendo o tráfico

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil está investigando as causas da morte do homossexual Daniel Queiroz, conhecido como “Fernanda”, de 23 anos. O corpo do rapaz foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Renascer, em Cuiabá.

Segundo a família, Daniel foi morto com várias pancadas na cabeça e, depois, foi arrastado alguns metros e teve o corpo carbonizado em cima de uma cama, no quintal da residência.

O assassinato teria ocorrido durante a madrugada, mas o corpo só foi localizado no começo da manhã.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP), há suspeitas de que o crime possa ser um "acerto de contas" envolvendo o tráfico de drogas.

No local, de acordo com o que apuraram os agentes da DHPP, funcionava uma espécie de “fumódromo”, onde vários usuários compartilhavam entorpecentes.

Daniel foi encontrado somente com o rosto e os pés intactos.

“O restante do corpo foi todo queimado. De início, não sabíamos o que teria ocorrido, mas os policiais localizaram um pedaço de madeira, que foi usado para acertar golpes na cabeça da vítima”, informou o delegado João Bosco da Silva, que esteve no local para dar inicio às investigações.

Uma pessoa que estava na casa no momento em que a Polícia chegou não soube informar o que ocorreu. Ela se limitou a dizer que localizou o cadáver e acionou os policiais.



Clique aqui e faça seu comentário

1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

clovis arantes  21.11.12 15h40
os requintes de crueldade continuam figurar nos assassinatos da população LGBT e a policia continua procurando outras causas A HOMOFOBIA SE CARACTERIZA PELO REQUINTE DE CRUELDADE USADA PELOS ASSASSINOS.
21
9

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados