Enquete

Você está satisfeito com as obras da Copa?

Sim

Não

Mais ou menos

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ TRÂNSITO VIOLENTO
Tamanho do texto A- A+

Em apenas 24 horas, cinco morrem vítimas de acidentes na Grande Cuiabá

Imprudência e descuido são as principais causas

Ilustração/MidiaNews

Clique para ampliar

Acidentes de trânsito: número de vítimas aumenta na Grande Cuiabá

DA REDAÇÃO

Em apenas 24 horas, cinco pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito na Gande Cuiabá. A última vítima foi Lourival Ribeiro de Moura, de 37 anos, que morreu em um acidente na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, por volta das 18h de sexta-feira (14). Moura foi atropelado por um ônibus da TUT Transportes que seguia em direção ao bairro Cristo Rei. A vítima morreu no local.

Testemunhas disseram que o pedestre foi atravessar a avenida, próximo da primeira rotatória, quando foi atingido pelo ônibus. O motorista chegou a frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

Uma hora depois, morreu Enio Santana de Oliveira, de 60 anos, que estava internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande há cerca de uma semana. Ele estava em estado grave, após ser atropelado por uma motocicleta próximo da ponte Maria Elisa Bocaiuva Correa da Costa, no bairro Ponte Nova.

Outra vítima de acidente foi Joana Parazzi, de 38 anos, que estava internada no Pronto-Socorro de Cuiabá. Ela foi hospitalizada após sofrer um acidente de trânsito e contraiu uma infecção generalizada. A polícia não forneceu mais detalhes sobre o caso.

Mias vítimas

Na quinta-feira (13) à noite , dois motociclistas morreram, após colidirem frontalmente na Alameda Julio Muller, em Várzea Grande, próximo da Ponte Sérgio Motta.

Eles foram socorridos e levados para os hospitais de Cuiabá e Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos. Morreram Francisco James da Silva e Carlos de Jesus, ambos de 41 anos.

Segundo o relato de testemunhas, um deles foi ultrapassar um veículo e, na sequência, acabou colidindo de frente com a moto que vinha em sentido contrário. Um dos motociclistas carregava um passageiro na garupa, que ficou ferido e continua hospitalizado. Os policiais não informaram o nome do passageiro.






0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados