ENQUETES

Na sua opinião, qual o principal problema de Mato Grosso?

PUBLICIDADE

/ CONFESSOU
Tamanho do texto A- A+

Tcheco não liga para as vaias da Fiel

'Se eu estivesse lá, teria a mesma reação', diz jogador

GLOBOESPORTE

Dois jogos foram suficientes para Tcheco irritar a torcida do Corinthians. Com mais uma má atuação, o jogador foi vaiado pela Fiel ao ser substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Apesar das críticas, o jogador garante que entende os torcedores, mas pede tempo para se adaptar à forma de jogar do Timão.

- Sei que a torcida é assim mesmo. No Grêmio, quando não ia bem, era a mesma coisa. Aqui será ainda mais pela perspectiva sobre os contratados. Estou tranquilo. Se eu estivesse lá, teria a mesma reação. O mais importante foi a vitória - disse.

Tcheco acredita que o tempo de trabalho será determinante para melhorar. Contratado no final do ano passado, o jogador chegou ao Parque São Jorge como um dos novos líderes do elenco pelo tempo de trabalho com Mano Menezes no Tricolor Gaúcho. No entanto, ainda não conseguiu se encontrar com a equipe em campo.

- Eu ainda estou me achando. Fizemos apenas um coletivo e 30 minutos de bola parada para acertar o posicionamento. Claro que não é desculpa, mas estou me achando com as características dos jogadores, principalmente dos volantes - acrescentou.

O meia, aliás, já vem conversando com o técnico Mano Menezes sobre as vaias da torcida. E recebe apoio do comandante.

- Eu estava conversando com o Mano nos vestiários. Se desse tudo certo, não teria nada para corrigir depois - completou.

 




Clique aqui e faça seu comentário

0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados