ENQUETES

Na sua opinião, qual o principal problema de Mato Grosso?

PUBLICIDADE

/ ABUSO SEXUAL
Tamanho do texto A- A+

Preso padastro acusado de engravidar enteada de 13 anos

Vítima diz estar sendo abusada desde os 11 anos

ADILSON ROSA
DA REDAÇÃO
Policiais civis prenderam o vigia João Evangelista da silva, de 46 anos, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos.

A prisão ocorreu após ele ter a prisão preventiva decretada pela Comarca de Cuiabá. A prisão ocorreu em uma empresa bairro Tijucal, após policiais da Delegacia de da Criança e do Adolescente descobrir o seu paradeiro.

Segundo a delegada Alexandra Fachone, a vítima relatou que o padrasto abusava sexualmente dela desde os 11 anos, mas o caso chegou na Delegacia somente em agosto.

A mãe da menina procurou a Delegacia para denunciar seu companheiro. Ela explicou que ao desconfiar da gravidez, submeteu a filha a exame específico para confirmar a suspeita, e obteve resultado positivo.

Diante dos fatos, a mãe da adolescente insistiu com a filha para que ela contasse quem era o pai e acabou contando que o padrasto foi quem a estuprou e a engravidou. Disse que na ausência da mãe, o padrasto a forçava a ter relações sexuais sob ameaças.

Os policiais disseram que o vigia ainda ameaçou mãe e filha quando soube que foi indiciado. Desde então, permaneceu um mês foragido, em Rondônia. Ele teve a prisão preventiva cumprida.



Clique aqui e faça seu comentário

0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados