Enquete

Qual sua avaliação sobre a Copa em Cuiabá?

Ótima

Boa

Regular

Ruim

Péssima

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ EM CUIABÁ
Tamanho do texto A- A+

Policial civil reage e evita assalto a chácara

Acusados queriam roubar dois carros que estavam na propriedade

MidiaNews

Clique para ampliar

Acusado foi encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital

ADILSON ROSA
DA REDAÇÃO

Quatro homens ocupando um Pálio prata tentaram invadir uma chácara na Avenida Beira Rio para roubar uma picape Fiat Strada e uma Ranger que estavam estacionadas dentro da propriedade.

Um deles desceu e rendeu uma mulher, mas havia um policial civil próximo e ao perceber que ele estava armado, o assaltante abriu fogo e o policial revidou. Ferido no tornozelo, o jovem Alex Lima, 24 anos, acabou se entregando. Ele foi preso acusado pelas tentativas de roubo e de homicídio. Nesse ínterim, ele fez sinal para que os cúmplices fugissem. A tentativa de roubo ocorreu, nesta quarta-feira, por volta das 19h30.

Com Alex, policiais acionados pelo policial civil apreenderam um revólver calibre 38. O jovem disse que um dos cúmplices fugiu com um revólver calibre 32.

Segundo o policial, ele estava próximo quando chegou o carro com os quatro suspeitos. Ao perceber que tinha rendido a mulher da chácara, ele foi no carro discretamente e pegou sua pistola ponto 40. O acusado percebeu que ele estava arma e atirou contra o policial que revidou e baleou o suspeito.

Aos policiais, o jovem explicou que a quadrilha tinha como alvo as duas picapes que estavam na chácara, mas não forneceu mais detalhes do que iriam fazer com o veículo.

Encaminhado até o Plantão Metropolitano da Capital, Alex foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e de homicídio.






1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

sergio  10.10.13 14h34
sergio, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados