Enquete

Você está satisfeito com as obras da Copa?

Sim

Não

Mais ou menos

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ "NÃO TEVE TRAIÇÃO"
Tamanho do texto A- A+

Mateus Verdelho comenta separação de Bárbara Evans

Modelo gravou um vídeo com explicação sobre o término do namoro com a filha da Monique Evans

DO EGO

Mateus Verdelho comentou o fim de seu relacionamento de três meses com Bárbara Evans. O modelo gravou um vídeo e postou em seu perfil no Twitter nesta terça-feira, 29, ressaltando que o motivo da separação não foi traição.

"Quero agradecer ao apoio pra mim e para Bárbara. E falar para os que estão falando mal da gente que não aconteceu nada, não teve traição, não teve nada demais. A gente separou por motivos que... a gente separou. É isso. Temos que continuar nossa vida. Vou estar do lado dela para o que ela precisar e a vida segue", explicou no vídeo. (Assista aqui)

'Foi bom enquanto durou'

Bárbara Evans e Mateus Verdelho anunciaram o término do namoro nesta segunda-feira, 28. Questionada por fãs em rede social sobre o fim do relacionamento, a modelo disse: "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver... Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada todos por tudo! Beijos", escreveu no Twitter.

Pouco tempo depois, o modelo também confirmou a separação na rede social: "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamo junto, amo vocês", disse no Twitter.

'Dá cinco pivôs na cara dele!'
Já Monique Evans usou a internet para dar força para filha Bárbara Evans. A apresentadora usou o Twitter para mandar um recado para seu ex-genro. "Levanta, sacode a poeira e dá cinco pivôs na cara dele! Beijinho no ombro! Afinal você é uma Evans, gata garota!", escreveu na rede social.

Mais cedo, em entrevista ao EGO, Monique contou que não havia conseguido falar com a filha ainda e criticou o ex-genro: "Quero muito saber como ela está, falar com ela. Estou preocupada. Ela deve estar horrível, péssima. Ela estava realmente apaixonada por ele. Mas eu sempre disse que ela gostava mais dele do que ele dela", disse Monique, com a esperança de encontrar Bárbara em São Paulo, já que viaja para a cidade na noite desta terça-feira, 29.






0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados