ENQUETES

Na sua opinião, qual o principal problema de Mato Grosso?

PUBLICIDADE

/ SERVIDORES PÚBLICOS
Tamanho do texto A- A+

Estado divulga calendário de pagamento de salários para 2014; confira as datas

Cronograma apresentado nesta sexta-feira dá tranquilidade aos funcionários

DA REDAÇÃO
O calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais para este ano foi divulgado nesta sexta-feira (10) pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

As datas estão disponíveis para consulta no portal: www.sefaz.mt.gov.br.  A remuneração dos servidores públicos continua sendo paga dentro do mês trabalhado, conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Fazenda.

“Temos um compromisso firmado com os nossos servidores públicos, é uma responsabilidade do Estado”, afirmou o governador Silval Barbosa.

O secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi, destaca que a publicação e divulgação do calendário de pagamento no início do ano dá tranquilidade ao servidor, para que possa fazer o seu planejamento econômico ao longo do ano, com base na garantia de recebimento nas datas programadas.

“Os servidores podem organizar de forma mais eficiente os seus gastos, com a tranquilidade de que o Estado manterá o cronograma publicado no portal da Secretaria de Fazenda. Vamos cumprir à risca os dias programados, sem hipótese de ocorrer atraso nos salários”, enfatizou Marcel.

O décimo terceiro salário vai continuar sendo pago no mês de aniversário do servidor, exceto para os servidores comissionados. Já as eventuais diferenças que possam ocorrer no pagamento ao longo do ano serão pagas em uma segunda parcela no dia 20 de dezembro.

Confira o calendário de pagamento para 2014:


Janeiro - 31/01 (Sexta-feira)
Fevereiro - 28/02 (Sexta-feira)
Março - 31/03 (Segunda-feira)
Abril - 30/04 (Quarta-feira)
Maio - 30/05 (Sexta-feira)
Junho - 30/06 (Segunda-feira)
Julho - 31/07 (Quinta-feira)
Agosto - 29/08 (Sexta-feira)
Setembro - 30/09 (Terça-feira)
Outubro - 31/10 (Sexta-feira)
Novembro - 28/11 (Sexta-feira)
Dezembro - 30/12 (Terça-feira)

*Gratificação Natalina: Será paga no mês de aniversário do servidor, exceto cargos comissionados. Eventuais diferenças serão pagas em uma segunda parcela no dia 20 de dezembro.



Clique aqui e faça seu comentário

0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados