Enquete

Qual sua avaliação sobre a Copa em Cuiabá?

Ótima

Boa

Regular

Ruim

Péssima

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ CASADOS POR 45 ANOS
Tamanho do texto A- A+

Ari Toledo se emociona ao falar sobre morte de Marly Marley

Jurada do 'Programa Raul Gil' morreu nesta sexta-feira, 10

Leo Franco /Agnews

Clique para ampliar

DO EGO

Ari Toledo se emocionou, neste sábado, 11, ao falar com a imprensa sobre morte de Marly Marley. A jurada do 'Programa Raul Gil' morreu nesta sexta-feira, 10, e lutava contra câncer de pâncreas. Segundo a agência de fotos, o velório aconteceu no cemitério do Morumbi e começou às 10h. Durante a entrevista, o humorista contou que usava uma camisa que a mulher sempre pedia que ele vestisse. Ele falou ainda que Marly queria muito ir para casa. "Ela acabou indo para uma casa melhor. Parou de sofrer", disse.

Marly tinha 75 anos e estava internada desde o dia 3 dezembro no hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo o boletim médico, ela morreu de encefalopatia hepática, quando o cérebro tem piora em suas funções porque o fígado não consegue mais remover as substâncias tóxicas do sangue.

Leia na íntegra: "A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo informa que a Sra. Marly de Toledo, de 75 anos, faleceu no dia 10/01/2014, às 22h05, devido à encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática. A paciente estava internada na Unidade Pompeia desde o dia 03/12/2013."

Ex-vedete e jurada de calouros

Marly nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou ainda pequena para São Paulo, onde se formou em psicologia, profissão que não exerceu. Durante 15 anos foi vedete e atuou ao lado de Dercy Gonçalves e Mazzaropi em várias comédias. Seu último trabalho na TV foi como jurada do concurso de calouros do "Programa Raul Gil".

Reprodução







3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

zenilda santana da silva  12.01.14 11h18
ola iremos sentir muita saudade da marli apesar de nao conhecela sempre fui sua fa ela era uma pessoa querida mas este sorriso e que sempre nos contagia iremos sentir muita falta mas ela esta nos nossos coraçoes força familia e que deus o abençoe a todos sei que nao e facil perder um ante querido pois perdir meu irmao com 17 anos mas alegria da marli ira sempre esta nas nossas vidas abraços para todos.
0
0
sofia cendretth  11.01.14 19h34
fica uma saudades da beleza do sorriso de uma pessoa muito bela como a marli
0
0
DANIEL  11.01.14 17h20
MEUS SENTIMENTOS A TODOS. FOI UMA PENA, AGENTE PERDER UMA ADIMIRANTE,, MAS QUEM ACREDITA EM DEUS VIVERAS ETERNAMENTE, VAI COM DEUS ...QUERIDA ESTAMOS RESANDO. POR VC
1
0

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados