Enquete

Qual sua avaliação sobre a Copa em Cuiabá?

Ótima

Boa

Regular

Ruim

Péssima

  • parcial
  • votar

Publicidade

Publicidade

/ NATAL
Tamanho do texto A- A+

Arena das Dunas será inaugurada dia 22

A inauguração será seguida de uma festa com os operários

Uol

Clique para ampliar

O estádio receberá suas primeiras partidas de futebol no dia 26 de junho

DO UOL ESPORTES

Foi confirmada para o dia 22 de janeiro a data de inauguração da Arena das Dunas, estádio que receberá os jogos da Copa do Mundo em Natal, no Rio Grande do Norte. A data ainda não havia sido definida porque aguardava uma posição do gabinete da presidente Dilma Rousseff sobre sua agenda.

A inauguração será seguida de uma festa com os operários envolvidos na construção, que ocorrerá no dia seguinte. Os trabalhadores serão homenageados com uma placa, que terá os nomes de todos os que participaram das obras.

O estádio receberá suas primeiras partidas de futebol no dia 26, quando será palco de América-RN e Confiança, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Estadual.

Na Copa do Mundo, receberá quatro partidas, com a participação de Itália, Uruguai, Estados Unidos, Camarões, México, Gana, Grécia e Japão. Após a inauguração, a presidente seguirá diretamente para a Suíça, onde participará do Fórum Econômico Mundial






3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Rolf Hans Werner   14.01.14 07h55
só se for inaugurar pro povo ficar em pé......AS CADEIRAS AÍNDA NÃO CHEGARAM, ...MAS SE ESTIVESSEM AQUI....VEJAMOS......SÃO 46.000 AQSSENTOS, ATÉ DIA 22 TEMOS 38 DIAS..... ENTÃO TEREMOS QUE ASSENTAR MAIS DE 1.250 CADEIRAS POR DIA......ISTO SE TRABALHAR FINAL DE SEMANA QUE QUASE NUNCA ACONTECEU.......bALETA.......
1
0
José  13.01.14 20h20
Põe vergonha nisso... Todo mundo sabe que o estádio de Natal era o mais atrasado, disparadamente, e já está aí prontinho... Sem falar na sorte que eles tiveram, com jogos da Itália, Uruguai, EUA... Enquanto nós aqui estamos capengando pra entregar um estádio que vai receber a Bósnia, Coréia, Nigéria, Colômbia... Cuiabá precisa benzer!
1
0
clodoaldo lemes de souza  13.01.14 07h06
VERGONHA PARA CUIABA A ARENA DUNAS FOI FEITA EM 1 ANO E MEIO!
15
0

Leia mais notícias sobre :

Publicidade

Publicidade

Publicidade

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados