ENQUETES

Qual sua expectativa em relação ao Governo Pedro Taques?

PUBLICIDADE

/ "VAI SER BEM SENSUAL"
Tamanho do texto A- A+

Transex desfila na Mocidade como um ser místico de Noronha

Patrícia Araújo vem causar polêmica no carnaval carioca

DO G1
Ela já brilhou no Fashion Rio, como a primeira transexual a desfilar por uma grife, e causou burburinho aparecendo em noitadas com os amigos jogadores de futebol. Agora, Patrícia Araújo vem causar polêmica no carnaval carioca.

Recém-chegada de Londres, ela foi convidada a participar do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, em um papel para lá de ousado. Vestida apenas com um espartilho — sobre o qual preferiu não dar mais detalhes, para guardar o segredo para a Sapucaí — Patrícia representará a lenda da Alamoa, típica de Fernando de Noronha, arquipélago do estado de Pernambuco, que é homenageado no desfile deste ano da agremiação.

A lenda conta a história de uma criatura que se apresentava com um corpo escultural feminino. Ela enganava e encantava os homens de Noronha. O papel caiu como uma luva para a modelo.

— A Alamoa é como a Patrícia na vida real — explicou o carnavalesco Paulo Menezes.

Morando na Europa desde 2006, ela quase recusou o convite. Em uma fase mais tranquila de sua vida, Patrícia queria ficar fora do carnaval. Entretanto, o convite vindo de um amigo de antigos carnavais pesou na balança.

— Tinha perdido um pouco a alegria do carnaval. Todo mundo quer aparecer nessa época e faz de tudo por isso. Estou em uma fase de muita paz e queria me afastar disso.

O desenho, porém, já havia sido feito com Patrícia em seu papel principal. A uma semana do carnaval, ela confirmou sua presença na Sapucaí. E já fez promessas ao público.

— Vai ser uma coisa bem sensual. O público vai ver lá. Por enquanto vou me preparando com alimentação balanceada e muito bronze.

Reprodução




Clique aqui e faça seu comentário

0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados