ENQUETES

Na sua opinião, qual o principal problema de Mato Grosso?

PUBLICIDADE

/ 2º SEMESTRE
Tamanho do texto A- A+

Unemat disponibiliza edital para vestibular e CFO

As inscrições devem ser efetuadas a partir do dia 17 de março

Reprodução

Clique para ampliar

Unemat: as provas serão realizadas no dia 25 de maio

DA REDAÇÃO
Está disponível no “Portal da Unemat” o edital do Vestibular Unificado 2014.2 e do Curso de Formação de Oficiais do Bombeiro e da Polícia Militar (CFO: CBM e PM) no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular. São 2.430 vagas para a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) distribuídas nos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

As inscrições devem ser efetuadas a partir do dia 17 de março até o dia 20 de abril. A taxa para o Vestibular Unificado é de R$ 90,00 e para o CFO R$ 120,00. Candidatos que comprovem renda familiar inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados ou ainda que sejam doadores de sangue podem pedir isenção de taxa no período de 17 a 20 de março.

As provas serão realizadas no dia 25 de maio, nas cidades onde serão ofertadas as vagas e nos municípios de Barra do Garças, Cuiabá e Rondonópolis. O resultado final do vestibular será divulgado em 18 de julho. Os cursos oferecidos pela Unemat, que é uma universidade estadual, não possuem mensalidades.



Clique aqui e faça seu comentário

0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados