ENQUETES

Qual sua expectativa em relação ao Governo Pedro Taques?

PUBLICIDADE

/ VIOLÊNCIA SEXUAL
Tamanho do texto A- A+

Preso pedreiro acusado de estuprar menina de 9 anos

Pedófilo vivia com avó da menor e violência acontecia quando companheira estava ausente

A Gazeta

Clique para ampliar

Rubens tentou alegar que era a criança quem o assediava

SILVANA RIBAS
A GAZETA

O pedreiro Rubens Celso Botelho, 49, foi preso em flagrante acusado de abusar de uma menina de 9 anos, neta da mulher com quem ele convivia há 2 anos. A mulher flagrou a menina nua junto com o marido, ao voltar do posto de saúde do bairro, onde foi fazer uma consulta médica na manhã de segunda-feira (15).

Depois de pegar a senha no posto, a mulher diz que teve um pressentimento e voltou para casa flagrando o abuso que ocorria há 2 meses, segundo declarou a menina à Polícia.

A família estava em estado de choque no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão. Segundo a mãe e a avó da criança, o acusado era de total confiança da família e nunca levantou suspeitas. A ponto de há 2 meses, quando a avó da menina ficou doente e precisou ser internada, a família ter confiado nele para tomar conta dela. Foi nesta época que começou a violência sexual.

Segundo a menina relatou a familiares, o primeiro estupro aconteceu justamente no dia em que a avó foi internada. Depois de ser abusada, ela disse que iria contar para a mãe (avó por quem foi criada desde os 2 meses). Como resposta, Rubens disse para ela que mataria a avó "que já estava morrendo mesmo", e ainda a mataria junto, se contasse. Segundo a menina narrou à família, depois desta data os abusos passaram a ser constantes nas oportunidades em que eles ficavam sozinhos.

Além de deixar claro que iria processar os jornalistas que o abordaram, o pedreiro negou ter abusado da menina. Disse sim que vinha sendo assediado por ela e que vinha resistindo. Alegou que na manhã de ontem, quando foi flagrado nu dentro de casa com ela, disse que depois de se desvencilhar da criança que o assediava, foi tomar banho e quando iria pegar a toalha, a mulher chegou.

A menina franzina, em um canto da delegacia, entre uma crise de choro e outra, contou que gosta de brincar de corda e pega-pega, com as cerca de 10 amigas de escola que possui. Quando crescer, quer ser modelo, e se inspira na atriz Aline Moraes como referência. Das matérias que mais gosta de estudar aponta a língua portuguesa.

Depois de lavrado o flagrante, o acusado seguiu para uma unidade prisional da Capital e o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).




Clique aqui e faça seu comentário

2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

REgina  16.03.10 10h21
onde fui amarrar o meu......
0
0
claudia  16.03.10 09h50
Nossa que esse monstro pague tudo o que fez com essa criança. Qua apodreça na cadeia.
0
0

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados