ENQUETES

Na sua opinião, qual o principal problema de Mato Grosso?

PUBLICIDADE

/ INVESTIMENTO EM MT
Tamanho do texto A- A+

Grupo Atacadão vai inagurar a 3ª loja em Cuiabá

Obra, no trevo de Chapada, na MT-251, já está em fase final; quse 1.000 empregos serão gerados

Divulgação

Clique para ampliar

Obra, no trevo de Chapada, na MT-251, já está em fase final

DA ASSESSORIA

No próximo dia 12, o Atacadão inaugura mais uma loja em Cuiabá. O grupo atacadista soma, com esta, 74 unidades no país, três na Argentina e duas na Colômbia. A loja, localizada no Trevo de Chapada, na MT-251, faz parte da prioridade do grupo, no seu plano de expansão.

Esta será a 5ª loja no Estado do Mato Grosso. Os moradores da região da Grande Morada da Serra (CPA), que agrega hoje em torno de 300 mil habitantes e mais de 500 estabelecimentos comerciais, serão os grandes beneficiados com mais este empreendimento.

Além das lojas localizadas nos bairros do Porto e Tijucal, Cuiabá e região ganharão mais uma moderna loja do maior atacadista do Brasil. Com uma oferta variada de produtos, e um mix com mais de 10 mil itens, a presença do Atacadão no Trevo da Chapada garantirá o abastecimento local.

A instalação da nova loja vai gerar 350 empregos diretos, e mais de 600 indiretos, com ênfase ao primeiro emprego para os jovens recrutados na cidade, representando um incremento significativo no comércio de toda a região.

A grande variedade de produtos - alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop - das mais diferentes marcas, ficará à disposição numa loja moderna, climatizada, com amplo estacionamento coberto, loja com 6.300,00 m², numa área construída de 14.874 m².

Comerciantes em geral, mercearias, bares, restaurantes, pizzarias churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, pousadas, cozinhas industriais e demais setores de serviços, além de consumidores, podem optar pela compra em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades.

Para o gerente-geral da loja, Otávio Moreira de Souza, o principal destaque da rede é a garantia de preços baixos, aliado à qualidade, ao atendimento e à variedade de itens.

Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Para estimular o reaproveitamento de material reciclável e contribuir com a preservação do meio ambiente, o Atacadão orienta aos consumidores que levem para as compras sacolas reutilizáveis, ou outro tipo de embalagem.

Aqueles que preferirem pode comprar na própria loja, a preços simbólicos, sacolas grandes e resistentes. A receita líquida obtida com a venda destas sacolas é revertida para as ONGs Doutores da Alegria e AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.

A parceria tem gerado doações relevantes para que estas entidades continuem levando alegria às crianças hospitalizadas e promovendo a integração social de pessoas portadoras de deficiência física. 




Clique aqui e faça seu comentário

3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

bruno gustavo gomes  12.07.11 19h07
boa noite ,meu nome é bruno gustavo estou em busca de uma oportunidade de trabalho ,tenho 17 anos .grato
0
0
David Vieira  05.07.11 09h21
Uma dúvida. Esta loja não seria para substituir a loja do Porto, devido as desapropriações para a Copa?
0
0
luciana vicuna couto  04.07.11 20h51
por favor para qual imail posso mandar meu curriculo,quero fazer parte desta equipe . obrigada
0
0

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados