ENQUETES

Qual sua expectativa em relação ao Governo Pedro Taques?

PUBLICIDADE

/ VIOLÊNCIA URBANA
Tamanho do texto A- A+

Jornalista Auro Ida é executado com seis tiros

Profissional estava com a namorada quando foi assassinado por desconhecido, no Jardim Fortaleza

MidiaNews/Maurício Barbant

Clique para ampliar

Jornalista Auro Ida (destaque), que foi executado com seis tiros, na madrugada desta sexta

DA REDAÇÃO

O jornalista Auro Ida, 53, um dos fundadores do site Midianews, foi assassinado, no começo da madrugada desta sexta-feira (22),  com seis tiros pistola, quando saía da casa de uma mulher, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.

Testemunhas disseram que a mulher estava no automóvel da vítima, um Fiat Pálio prata, quando surgiu um rapaz de bicicleta, pediu para a mulher sair e atirou seis vezes, atingindo cabeça e torax do jornalista.

As primeiras informações de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dão conta de que o crime seria passional (motivado por paixão). O rapaz que atirou estaria com ciúmes da mulher com quem o jornalista estava.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o criminoso que fugiu a pé por das ruas do bairro.

Um dos mais conhecidos jornalistas políticos de Mato Grosso, Auro Ida foi secretário municipal de Comunicação Social de Prefeitura de Cuiabá, na segunda gestão do prefeito Roberto França, e diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá, na administração de Deucimar Silva.

Formado pela Universidade Federal do Paraná, Auro estava trabalhando há 30 anos em Mato Grosso. Ele atuou em diversos veículos de comunicação, entre jornais, sites e revistas. 




Clique aqui e faça seu comentário

21 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Euda Oliveira  22.07.11 20h23
O mais triste com toda está trágedia é saber que um homem desse tão bem sucedido no meio politico morreu pobre, mas é assim mesmo depois que morremos é que somos reconhecidos e que vamos fazer falta, que somos parceiros.Descanse em paz amigo e que Deus conforte toda familia enlutada.
0
1
Hernando Salazar Pacheco  22.07.11 14h25
Boníssimo amigo... descanse em paz, mestre.
1
1
sabrina  22.07.11 12h53
o fato é triste. mas porque somente quando a pessoa morre que temos coragem de declarar a admiração, amizade, carinho? perdemos tempo enquanto estamos vivos e sempre dizemos que não temos tempo, depois eu ligo, depois eu falo... e sempre acreditamos que nunca acontecerá conosco. agora neste mundo virtual, pouco se vê abraços, beijos, carinhos verdadeiros e humanos.
0
0
Cícero Henrique de Oliveira Souza  22.07.11 12h46
A classe está de luto, pela perda de um grande jornalista,repórter de rua direto as fontes, de caráter humilde por mais que ocupou diversos cargos, nunca deixou lhe subir na cabeça. Que Deus conforte toda sua familia.
1
1
antonio carlos caxias jr  22.07.11 11h50
Auro Ida, sem sombras de dúvidas um dos mais competentes da IMPRENSA, como companheiro de trabalho, muito discreto. Que Deus ilumine a sua Família nesse difícil momento, sentiremos sua falta com certeza, Mas deus sabe o que faz, à familia minha solidariedade... abraços fraternos Caxias Jr
0
0

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados