ENQUETES

Qual sua expectativa em relação ao Governo Pedro Taques?

PUBLICIDADE

/ TRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Tamanho do texto A- A+

Pai mata o filho de um ano com 13 golpes de canivete

Rosenildo, 29, fez filhos de reféns e executou o bebê, em Campo Novo do Parecis

Divulgação

Clique para ampliar

Rosenildo (dest.) matou o filho de um ano e dois meses, na casa da família, em Campo Novo do Parecis

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil autuou em flagrante Rosenildo Prado, 29, por assassinato e resistência à prisão, após matar o filho Tiago da Silva Prado, de um ano e dois meses, com 13 golpes de canivete.

O crime ocorreu na noite de domingo (1º), na cidade de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá).

Ele mantinha reféns os dois filhos – um de 10 anos e o bebê -, após tentar matar a mãe da criança, que conseguiu escapar e chamar a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, Rosenildo estava extremamente alterado e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica.

Após a chegada dos policiais, o acusado liberou o filho mais velho e exigia a presença da mulher para entregar o bebê.

Após muita negociação, os policiais permitiram que a mãe das crianças fosse conversar com o pai. Ela se aproximou da porta da casa, tentou conversar com o marido, mas, em seguida saiu, em desespero. Ele gritava: “A criança já era”.

Conforme um dos policiais, o local estava muito escuro e chovia bastante, sendo preciso ligar os faróis de uma viatura para iluminar a área.

O policial civil que participou das negociações informou que, com a saída da mãe, ele e um policial militar se posicionaram na porta, que tinha um buraco de 50 centímetros, para negociar com Rosenildo.

Pela abertura da porta contataram que o bebe já estava em óbito. A criança era segura pelo calcanhar e foi jogada pelo buraco na área.

O policial acrescentou ainda que, antes de ser preso, Rosenildo pedia para ser morto. “Disse que não iria atirar e pedimos para ele se entregar”, explicou.

Ao se entregar, Rosenildo estava desarmado. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante.

Para a delegada Cinthia Gomes da Rocha Culpido, ele alegou não se lembrar do que ocorreu.




Clique aqui e faça seu comentário

9 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Digite o código:
(Somente números)
CAPTCHA ImageRecarregar imagem
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Rodrigo Leão  03.01.12 06h03
Peço a TODOS que leram ou irão ler essa notícia que NÃO TAQUEM PEDRAS... vamos orar, rezar enfim PEDIR A DEUS POR ESSA FAMÍLIA, que Deus venha confortar o coração dessa mãe e dos demais irmão da criança e também do pai que no momento do crime (FATALIDADE) não era ele ali. Vamos pedir a Deus que Ele conforme o coração dessa família, amigos, parentes e conhecidos dessa família e tb de todos que como eu ficaram chocados e pensativos, pois uma pessoa em sã consciência não MATA, não JOGA FORA uma criança. Pai obrigado pela minha vida e da minha família e de todos que estão lendo e que o Senhor faça a sua vontade nessa família e ajude a todos eles e que a Justiça de Deus seja feita e que venha a mostrar a Justiça do homem o que realmente deve ser feito com esse pai e cuida dele também. Amém.
0
0
Rodrigo Leão  03.01.12 05h55
... (INDEPENDENTE DE COR, RAÇA, SEXO, CLASSE SOCIAL) EU FIZ, FAÇO E TENHO AMOR EM CONTINUAR FAZENDO... POIS COMO DIZ O REFRÃO DE UM LOUVOR QUE ME VEIO AGORA A MENTE...”SE NÃO É PRA TE SERVIR...SE NÃO É PRA TE ADORAR... PARA QUE EU NASCI”.
0
0
Rodrigo Leão  03.01.12 05h54
... “ABRAÇARMOS CAUSAS DESTA NATUREZA” POIS COMO PODEMOS DIZER QUE AMAMOS A DEUS E SERVIMOS A ELE “AQUELE A QUEM NÓS NÃO VEMOS MAS SABEMOS QUE EXISTE” E NÃO AMAMOS E CUIDADOS E FAZEMOS ALGO AO NOSSO PRÓXIMO? FICA UM ALERTA A TODOS NÓS, INCLUSIVE A MIM MESMO, VAMOS FAZER AO BEM NÃO IMPORTANTE A QUEM. VAMOS INICIAR E MUDAR O DESTINO DE NOSSAS VIDAS, SOCIEDADES E PELA FÉ DO MUNDO, SEMEANDO O BEM, CUIDANDO DE FAMÍLIAS E PESSOAS COMO ESSAS QUE A DROGA, O VÍCIO O INFERNO TENTAM OS TRAGAR A TODO CUSTO. ME PERDOEM A TODOS QUE ESTÃO LENDO ESSA MENSAGEM PELO MEU DESABAFO PESSOAL... MAS É O QUE PENSO, O QUE EU VIVO E O QUE TENHO FEITO... NÃO POSSO E NÃO VOU MUDAR O MUNDO... MAS TENHO A TRANQUILIDADE DE AO ME DEITAR DORMIR E SABER QUE O QUE DEPENDEU DE MIM PARA AJUDAR (INDEPENDENTE DE COR, RAÇA,SEXO..
0
0
Rodrigo Leão  03.01.12 05h50
REPUGNANTE A NOTÍCIA.... MAS POR OUTRO LADO MUITO PREOCUPANTE, CONCORDO COM OS DEMAIS INTERNAUTAS QUE ME ANTECEDERAM E EXPRESSARAM SUAS IDÉIAS... E VEJO QUE TUDO SE RESUME A FALTA DE DEUS NESSA FAMÍLIA... OU SEJA, UMA GRANDE ALERTA AS AUTORIDADES DE JUSTIÇA, AOS NOSSOS PARLAMENTARES (CONGRESSO NACIONAL) CRIADORES DE LEIS, AO PODER PÚBLICO DE UM MODO GERAL, MAS EM ESPECIAL A VIZINHOS, FAMILIARES, CONHECIDOS DESSA FAMÍLIA OU MESMO ATÉ QUEM NÃO CONHECE.... “NÓS CRISTÃOS QUE SERVIMOS, ADORAMOS, ACREDITAMOS E SERVIMOS A DEUS – TEMOS A OBRIGAÇÃO DE NUM CASO DESSE QUE NÃO COMEÇOU HOJE (DESESTRUTURA FAMILIAR) “ABRAÇARMOS CAUSAS DESTA NATUREZA” POIS COMO PODEMOS DIZER QUE AMAMOS A DEUS E SERVIMOS A ELE “AQUELE A QUEM NÓS NÃO VEMOS MAS SABEMOS QUE EXISTE” E NÃO AMAMOS E CUIDADOS DO PRÓXIMO.
0
0
janaelle da silva  02.01.12 21h13
esse homem nao tem deus no coraçao fazer isso com uma crianças que nao sabe nei se defender.....
0
0

Leia mais notícias sobre :

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2014 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados