ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Polícia / VIOLÊNCIA SEM FIM
24.02.2012 | 15h40
Tamanho do texto A- A+

Travesti é executado por espancamento em Várzea Grande

Rapaz não foi identificado; espancamento em Várzea Grande há indicios de que ele levou uma tijolada na cabeça

Divulgação

Clique para ampliar

Corpo foi encontrado com sinais de espancamento, na periferia da cidade de Várzea Grande

DA REDAÇÃO
O corpo de um travesti ainda não identificado foi localizado, por volta de 15 horas desta sexta-feira (24), numa estrada de difícil acesso, na região do Formigueiro, que fica próximo do bairro São Mateus, na periferia de Várzea Grande.

O desconhecido foi assassinado por espancamento e também pedradas na cabeça, que chegou a ficar achatada, segundo informações da Polícia.

O travesti foi encontrado despido e existe a suspeita de que ele tenha sido executado no final da madrugada de hoje.

Policiais que atenderam a ocorrência disseram que não havia roupa ou bolsa alguma nas proximidades,que ajudassem na identificação.

 O rapaz, que aparenta ser jovem, tem duas tatuagem, sendo uma nas costas e outra no braço. Os policiais lembraram que, normalmente, os travestis fazem ponto sem levar documentos nas bolsas.

Os policiais acreditam que o travesti fizesse ponto em regiões conhecidas da Grande Cuiabá - como Porto e Zero Quilômetro - e teria combinado algum programa.

Em seguida, teria sido levado de carro até o local onde foi executado.

O delegado Joao Alencar, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local iniciando as investigações. Ele aguarda a identificação da vítima para prosseguir nos trabalhos. 



Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Alberto  25.02.12 05h57
O que mais chama a atenção e a total falta de segurança que a cidade de Varzea Grande se encontra. Realmente a cidade esta um perigo. passei o carnaval na cidade e pode constatar que não há nada de prevenção. Não há polícia nas ruas, ela só aparece quando a ocorrência aconteceu. Não sei mas acho que a polícia está com medo de sair nas ruas e também ser vítima dá violência que tomou conta da cidade.
2
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados