Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
EM VÁRZEA GRANDE
12.01.2019 | 11h14 Tamanho do texto A- A+

Três pessoas são presas acusadas de roubarem motorista de aplicativo

Um dos suspeitos chegou a pular o muro para fugir da polícia; veículo foi devolvido ao proprietário

Assessoria/PM-MT

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o carro roubado do motorista estaria em uma casa no Residencial Henrique Celestino

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o carro roubado do motorista estaria em uma casa no Residencial Henrique Celestino

FLÁVIA BORGES
DO G1 MATO GROSSO

Dois homens e uma mulher foram presos nessa sexta-feira (11) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após sequestrarem e roubarem um motorista de aplicativo.

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o carro roubado do motorista estaria em uma casa no Residencial Henrique Celestino. A vítima foi libertada no Bairro Chapéu do Sol.

 

Ao chegarem na casa apontada como local em que o veículo estava, os policiais viram um dos suspeitos pulando o muro. Houve perseguição e Valdei Picolomini Junior, de 22 anos, invadiu uma distribuidora de bebidas para tentar se esconder. Os policiais entraram no local e prenderam o suspeito, que resistiu.

 

Dentro da casa estava Igor Barbosa da Cruz, que também foi preso.

 

Aryane Ferreira da Silva, de 19 anos, é suspeita de ter acionado o motorista do aplicativo para uma corrida. Ela também foi presa pela Polícia Militar.

 

O veículo foi devolvido ao proprietário.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia