Cuiabá, Terça-Feira, 15 de Julho de 2025
TRÁFICO
18.03.2019 | 17h58 Tamanho do texto A- A+

PM fecha residência que comercializava droga em Mirassol D´Oeste

Foram apreendidos porções de pasta base de cocaína e dinheiro

Assessoria/PM-MT

Material apreendido durante abordagem pessoal e na residência

Material apreendido durante abordagem pessoal e na residência

DA REDAÇÃO

Três pessoas foram detidas durante abordagem em uma residência no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá), por associação criminosa e tráfico de drogas. E.L.S., 33 anos, S.A.L.S., 33 anos, e E.B.S., 46 anos, foram presos na tarde deste domingo (17) e a Polícia Militar também apreendeu drogas e dinheiro.

 

A residência, localizada na Rua Paraíba, é frequentada por usuários de drogas. Lá morava um casal, que seria o responsável pela venda do entorpecente. Em ronda pela região os policiais confirmaram a grande movimentação de pessoas entrando e saindo da residência.

 

Os policiais entraram na casa para a abordagem e encontraram porções de pasta base de cocaína com os suspeitos e em cima do sofá, além de uma balança. Na continuidade das buscas, foram encontrados objetos de origem duvidosa e sem nota fiscal. No total, foram apreendidos um quilo de pasta base de cocaína, 45 trouxas de pasta base de cocaína, dinheiro em notas e moedas.

 

Os policiais ainda descreveram que a residência possui insalubridade, odor de entorpecente, presença frequente de usuários. Tudo isso, somado ao material apreendido, caracteriza o local como uma boca de fumo.

 

Os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia