Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
RECEPTAÇÃO
26.03.2019 | 10h22 Tamanho do texto A- A+

Polícia recupera duas televisões furtadas em Barra do Bugres

Na ação, duas pessoas flagradas em posse dos aparelhos foram conduzidas a delegacia para prestar esclarecimentos

Divulgação

Os aparelhos de televisão recuperados pela Polícia Civil

Os aparelhos de televisão recuperados pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO

Dois aparelhos de TV produto de furto foram recuperados na segunda-feira (25), durante investigações conduzidas pela Polícia Civil de Barra do Bugres (167 km a Médio-Norte).

 

Na ação, duas pessoas flagradas em posse dos aparelhos foram conduzidas a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Barra do Bugres receber denúncia de que o jovem, M.M.C., 21, havia adquirido uma televisão de 43 polegadas, produto de furto, ocorrido na cidade Nova Olímpia. No endereço do suspeito, os policiais constataram a veracidade da denúncia, sendo o aparelho furtado encontrado na residência.

 

Questionado, o suspeito disse que comprou a televisão, pelo valor de R$ 1 mil, no mês de janeiro. Na ocasião, um adolescente de 17 anos teria o procurado e oferecido a TV, dizendo que a sua mãe estava doente e precisava do dinheiro para comprar remédio.

 

O suspeito disse ainda que na semana passada, o mesmo adolescente o procurou novamente, vendendo outra TV, dessa vez de 50 polegadas, alegando que estaria indo embora da cidade. Como não tinha interesse no aparelho, o suspeito indicou uma conhecida, G.S.O., de 22 anos, que comprou a televisão do menor.

 

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa da suspeita, que confirmou ter adquirido o aparelho, vendido pelo adolescente. Em checagem, os investigadores identificaram que a TV de 50 polegadas também era produto de furto, ocorrido no dia 15 de março.

 

Diante da situação, as TVs foram apreendidas e os dois jovens flagrados com os aparelhos de origem ilícita foram conduzidos a Delegacia de Barra do Bugres para prestar esclarecimentos.


 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia