Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
DIRIGIA EMBRIAGADO
26.03.2019 | 10h28 Tamanho do texto A- A+

Latrocida foragido da Justiça de Goiás é preso em Confresa

Crime foi cometido em 2006, na cidade de Jussara; suspeito fornece nome falso após prisão

PJC-MT

O mandado de prisão contra o foragido foi descoberto após prisão por direção sob influência de álcool

O mandado de prisão contra o foragido foi descoberto após prisão por direção sob influência de álcool

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Confresa (a 1.160 km a Nordeste) cumpriu, na segunda-feira (25), o mandado de prisão preventiva contra um foragido do Estado de Goiás. O suspeito, F.B.S., 36, estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Jussara (GO), acusado de envolvimento em crime de latrocínio.

 

O mandado de prisão contra o foragido foi descoberto, após o suspeito ser detido pela Polícia Militar, na noite de domingo (24), pelo crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Na ocasião, o suspeito não portava documentos pessoais e se apresentou aos policiais militares com o nome falso de F.G.S.

 

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi entregue a Polícia Civil para as providências de praxe, porém devido ao fato de não possuir nenhuma identificação pessoal, os investigadores desconfiaram da sua verdadeira identidade. Durante checagem, os policiais descobriram que o suspeito havia fornecido nome falso.

 

Em desfavor do suspeito, os policiais também constataram o mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de latrocínio, ocorrido em 2006, na cidade de Jussara (GO). Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à Disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia