Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
NO SANTA ROSA
27.03.2019 | 08h16 Tamanho do texto A- A+

Dupla rende funcionário dos Correios e saqueia furgão em Cuiabá

Ladrões levaram toda mercadoria do veículo; nenhum suspeito foi preso até a manhã desta quarta

Ilustração

Veículo usado pelos Correios para entrega de encomendas e correspondências

Veículo usado pelos Correios para entrega de encomendas e correspondências

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

O motorista de um veículo furgão dos Correios foi rendido por bandidos e teve as encomendas que carregava saqueadas. O caso aconteceu nesta terça-feira (26), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista não foi ferido na ação. Ele relatou que foi abordado por dois ladrões armados, que aparentavam ser menores de idade.

 

Ele foi obrigado a dirigir o veículo até o Bairro Mané Pinto, onde os ladrões mandaram que ele parasse o carro. Em seguida o vedaram e o colocaram na parte de trás do furgão.

 

Ainda segundo o funcionário, um dos ladrões o obrigou a tirar seu uniforme e boné e o vestiu, assumindo a direção. Posteriormente, de acordo com ele, os criminosos fizeram quatro paradas e a todo momento falavam com comparsas pelo celular.

 

A vítima relatou ainda que havia um veículo de cor branca dando apoio ao assalto. Após eles descarregarem todas as encomendas, o abandonaram no Bairro Ribeirão do Lipa, bem como o furgão do Correios.

 

A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir o relato do homem, o encaminhou para a sede da Polícia Federal para o registro da ocorrência.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia