Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
DISTRITO INDUSTRIAL
05.04.2019 | 08h07 Tamanho do texto A- A+

PM prende trio armado que invadiu loja e amarrou funcionários

Policiais foram acionados pelo Ciosp e conseguiram evitar que os bandidos fugissem

Divulgação

Dinheiro, arma a munição aprendidos com os assaltantes

Dinheiro, arma a munição aprendidos com os assaltantes

DA REDAÇÃO

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens  e apreenderam um  menor  de idade na tarde de quinta-feira (4), após um roubo com reféns em uma empresa de autopeças no Distrito Industrial, em Cuiabá. 

 

O assalto foi comunicado à Polícia por meio do Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp). Ao chegarem à loja, os policiais notaram que havia dois suspeitos no interior da empresa e que sob ameaça de uma arma de fogo, recolhiam pertences pessoais de oito funcionários que estavam amarrados e sentados no chão.

 

Em uma ação rápida dentro da loja, a PM prendeu em flagrante delito um homem identificado pelas iniciais L.F.S.L., de 21 anos, e deteve um garoto de 16 anos. Durante a abordagem, um terceiro suspeito havia fugido do local, mas em seguida uma guarnição o deteve. Trata-se de M.C.A., de 25.

 

A Polícia encontrou em frente à loja um Fiat Strada da empresa, com 18 baterias e um notebook na carroceria do veículo, que supostamente seria levado pelos assaltantes.

 

Os policiais apreenderam uma motocicleta, uma arma de fogo calibre 22, seis munições intactas e com número de série raspada e R$ 250. Todos os suspeitos detidos pela PM foram reconhecidos pelas vítimas e podem responder por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e formação de quadrilha, os três homens foram conduzidos à delegacia de flagrantes.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia