Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
TENTOU FUGIR
07.04.2019 | 16h22 Tamanho do texto A- A+

Homem armado é preso após fugir e ameaçar atirar contra PM

Policiais dispararam contra suspeito após ele ameaçar sacar revólver

Reprodução/PM-MT

PM recebeu uma denúncia informando sobre o suspeito que estava próxima uma blitz

PM recebeu uma denúncia informando sobre o suspeito que estava próxima uma blitz

DA REDAÇÃO
Na madrugada deste domingo (7), durante Operação Lei Seca que a Polícia Militar com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava no Porto do Baé, Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), foram informados sobre um suspeito que se encontrava armado em um estabelecimento comercial próximo a blitz.
 
As equipes policiais foram ao local e ao identificar o suspeito conforme a denúncia realizada deram ordem de parada a L.F.S. de 19 anos que empreendeu fuga, correndo e ignorando todas verbalizações que eram feitas pelos policiais.
 
Logo o suspeito colocou a mão na cintura e com eminência de sacar a arma foi realizado disparos de arma de fogo para conter uma agressão por parte do suspeito contra os policiais e até mesmo contra os populares que se encontravam no local.
 
Somente após ser atingido por dois disparos na perna que L.F.S. caiu e sua fuga foi cessada, sendo algemado e com ele encontrado um revólver de calibre .22 com numeração alterada carregado com duas munições do mesmo calibre intactas. De imediato foi prestado socorro ao suspeito que foi conduzido ao PSM para atendimento médico. 
 
A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e o suspeito ficou em observação médica com guarda policial na UPA

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia