Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
ASSALTO NA CAPITAL
12.04.2019 | 18h27 Tamanho do texto A- A+

PM prende quadrilha que invadiu pizzaria e rendeu clientes

Além das prisões, os militares apreenderam com os suspeitos, na madrugada de sexta-feira (12), três munições de calibre 22 intactas

Assessoria/PM-MT

Material apreendido foi encontrado dentro de veículo usado no assalto

Material apreendido foi encontrado dentro de veículo usado no assalto

DA REDAÇÃO

Três pessoas foram presas por policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, na madrugada desta sexta-feira (12), por estarem envolvidas no roubo de uma pizzaria no bairro Carumbé, em Cuiabá, horas antes. Foram presos A.C.S., (37), D.A.A., (24), S.L.P., (21) e W.F.L., (20), e apreendidas três munições de calibre 22 intactas.

 

Os policiais foram informados do assalto na pizzaria onde os suspeitos renderam clientes e funcionários, levando dinheiro, pertences pessoais e que fugiram em um Gol.

 

A guanição realizou bloqueio na Avenida das Torres quando observaram as características do veículo e solicitado ordem deparada, mas que não obedecida. Neste momento iniciou a perseguição e foi observado que um dos suspeitos arremessou algo em um matagal, mas nada foi encontrado.

 

Ainda na fuga o motorista jogou o veículo na direção da viatura da PM, vindo a bater na lateral dianteira. Os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Um deles, por mencionar que estaria armado, recebeu um disparo de arma de fogo que acertou a coxa e a mão esquerda.

 

Mas o suspeito recebeu atendimento no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. Ele e os comparsas foram encaminhado à delegacia. Dentro Gol foram encontrados os celulares, joias e pertences pessoais, reconhecidos pelas vítimas do roubo na pizzaria.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia