ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Cotidiano / ACIDENTE FATAL
09.05.2012 | 13h10
Tamanho do texto A- A+

Três trabalhadores morrem em queda de torre de energia

Acidente foi em Pontes e Lacerda; empresa construía torre de alta tensão

Corpo de Bombeiros

Clique para ampliar

Os três trabalhadores morreram na hora, na queda da torre de alta tensão, em Lucas

KATIANA PEREIRA
DA REDAÇÃO
Os trabalhadores Antônio Sérgio Fernandes Ribeiro, 25, Antônio Ferreira da Silva, 31, e Odair José Pereira Frazão, 26, morreram em decorrência da queda de uma torre de transmissão de energia, que era construída na cidade de Pontes e Lacerda (445 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo o tenente Jasnick, o acidente foi por volta das 12h de terça-feira (8). O Corpo de Bombeiros local foi acionado, mas, quando chegou ao local, os trabalhadores já estavam mortos. “Quando chegamos, as vítimas já estavam sem vida. A torre tinha mais de 20 metros e eles não resistiram ao impacto da queda”, disse o oficial.

A obra era realizada pela empresa Alta Energia S/A, com sede administrativa localizada no Vale do Sereno, na cidade de Nova Lima, no Estado em Minas Gerais. Desde o acidente, a obra foi paralisada e não há data para ser retomada.

As vítimas não são de Mato Grosso e os corpos devem sem enviados para as famílias fazerem o sepultamento. Odair é morador de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. Antônio Ferreira é de São José de Belmonte, em Pernambuco, e Antônio Sérgio é de Conceição do Lago Açu, no Maranhão.

A Polícia Civil esteve no local e vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. A Perícia Técnica Oficial também foi acionada e está realizando um laudo técnico sobre o acidente.

Acidente em Cuiabá

Em 15 de abril de 2011, a torre de transmissão da TV Rondon (SBT/5), caiu e atingiu a lateral de um caminhão, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

O acidente culminou na morte do trabalhador Volnei Teotônio Cabreira, 26, que estava no banco de passageiro do veículo.

A torre foi construída pela empresa Bimetal, do empresário Mauro Mendes. Até hoje, não foram reveladas as causas da queda da torre.



Clique aqui e faça seu comentário


6 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

PEDRO ASSUNCAO  17.05.12 14h48
CERTO QUE ESSA FAMILIA COM MUITA TRISTEZA FIZERAM O SEPULTAMENTO DO SR ANTONIO SERGIO DE CONCECIAO DO LAGO , NO POVOADO DE BACABALZINHO ZONA RURAL DESTE MUNICIPIO E LAMENTA DAS FAMILIAS DE SEUS COMPANHEIRO TAMBEM MORTOS NESSA TRAGEDIA.
1
0
Osvaldo  10.05.12 07h49
Essa empresa e mais a Mavi Engenharia,de propriedade de Mauro Mendes,estão fazendo um estrago no interior de MT.Sou proprietário rural da região de Rosário Oeste e vou acionar à Justiça prevenindo possíveis acidentes na minha propriedadeque está sendo toda destruida por essas empresas.
1
2
Leonardo   10.05.12 00h59
Falha na engenharia?, o culpado é a própria tv randon, a bimetal fez a torre com limite de peso ao ser colocado nele, mas a tv randon não respeitou e colocou a mais, agora perceberam quem é a culpa?
3
0
gaspar  09.05.12 15h18
além de não revelar os culpados pelo acidente da torre de cuiabá, ela continua lá coberta como se fosse um defunto.....caiu no esquecimento....será devido estar próximo as eleições!
1
2
miguel angelo   09.05.12 15h14
lamentavél a dor dos amigos e pricipalmente da famlia de antonio sergio e muito grande, era meu amigo de infância  fomos criados juntos, era um bom amigo e tinha sonhos lindos a se realizar sinto uma dor profunda, não esparáva-mos receber meu amigo em um caixão.
2
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados