ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Cotidiano / COM DESTINO A BOLÍVIA
24.02.2014 | 17h15
Tamanho do texto A- A+

Companhia fará voo entre Cuiabá e Santa Cruz de la Sierra

A companhia aérea utilizará aviões biturbina da empresa Bombardier, com capacidade para 50 passageiros

SECOM/MT
A partir do dia 22 de maio o aeroporto de Cuiabá fará voos regulares até a cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. A autorização para a realização dos voos já foi concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a companhia aérea boliviana Amaszonas fará a viagem três vezes por semana. Durante o período da Copa do Mundo, os voos serão diários.

O governador Silval Barbosa destacou a importância da internacionalização do Aeroporto Marechal Rondon, dizendo que o Governo está há mais de 20 anos trabalhando por isso. “No final de Abril nós iremos fazer um voo inaugural, junto com a inauguração do aeroporto. Essa linha servirá de opção para todos os sul-americanos que vierem a Cuiabá, inclusive para os chilenos e colombianos que jogarão a Copa em Cuiabá”.

A companhia aérea utilizará aviões biturbina da empresa Bombardier, com capacidade para 50 passageiros. Além da América do Sul, o aeroporto de Santa Cruz também oferece voos para outros países, o que irá ajudar no deslocamento dos mato-grossenses para outros países. “Um voo para Miami nos Estados Unidos, por exemplo, terá o seu tempo total reduzido em quatro horas”, explicou o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, que nesta segunda-feira (24) esteve reunido com o gerente geral da Amaszonas, Sergio de Urioste e outros dirigentes da companhia.



Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados