Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
COXIPÓ DO OURO
02.04.2019 | 16h58 Tamanho do texto A- A+

Fornecimento de água deve ser paralisado nesta quinta-feira

Águas Cuiabá informou que manutenção preventiva será realizada na Estação de Tratamento de Água (ETA), do Coxipó do Ouro

Alair Ribeiro/MidiaNews

Com a parada programada, as atividades na ETA vão estar temporariamente suspensas

Com a parada programada, as atividades na ETA vão estar temporariamente suspensas

DA REDAÇÃO

A Águas Cuiabá informa que vai iniciar, nesta quinta-feira (4), uma parada programada para manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA)

Coxipó do Ouro, localizado no Distrito Coxipó do Ouro.

 

Durante o trabalho, previsto para começar às 13h e ser concluído às 6h de sexta-feira (5), as equipes da companhia vão realizar serviços de melhorias nas estruturas da unidade que visam garantir a eficiência operacional da unidade.

 

Com a parada programada, as atividades na ETA vão estar temporariamente suspensas. Por esse motivo, é importante que os moradores do Distrito Coxipó do Ouro mantenham, previamente, suas caixas d’água cheia.

 

Após a conclusão dos serviços, o abastecimento retornará à normalidade conforme a progressiva pressurização da rede, processo físico-hidráulico que pode levar até seis horas para o abastecimento pleno, em condições normais de fluxo e pressão adequada na rede.

 

A Águas Cuiabá agradece o apoio da comunidade e ressalta a importância da adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia