Cuiabá, Terça-Feira, 15 de Julho de 2025
COMUNICAÇÃO E ESPORTE
13.04.2019 | 09h35 Tamanho do texto A- A+

Rádio vai transmitir final do Campeonato Estadual

O jogo está marcado par as 15 horas de domingo, mas a transmissão começa antes

Arquivo/MidiaNews

O jogo será realizado na Arena Pantanal

O jogo será realizado na Arena Pantanal

DA REDAÇÃO

A Rádio Capital (101,9 FM) vai transmitir a primeira partida da decisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol, entre Cuiabá Esporte Clube e o Operário de Várzea Grande.

 

A transmissão será feita em parceria com o site Olhar Esportivo e começa às 13h30.

 

A narração do jogo de ida da final ficará a cargo de Anjinho Moreno, profissional com larga experiência em transmissões esportivas. Os comentários para esta partida serão feitos pelos jornalistas Humberto Frederico e Pedro Lima e estarão no gramado da Arena Pantanal, André Xela e Adilson Gonçalves.

 

Para as próximas transmissões, a equipe esportiva da Rádio Capital e do site Olhar Esportivo receberá mais dois reforços. Tratam-se de João Neto e Antero Paes de Barros, a enciclopédia do futebol de Mato Grosso.

 

Esquenta 

 

A partir das 13h30, os ouvintes que sintonizarem a rádio já entrarão no clima da decisão. Isso porque a turma do De Chapa, programa esportivo transmitido pela rádio de segunda a sexta, fará um programa especial, direto da Arena, com informações sobre as finais dos outros estaduais.

 

Já a transmissão da partida entre o Dourado e o Chicote da Fronteira começa às 14h30 com um pré-jogo recheado de informações. Às 15 horas a bola rola e logo depois do apito final os ouvintes terão entrevistas, análises sobre tudo o que aconteceu na primeira partida da final.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia