Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
INTERIOR DE MT
14.04.2019 | 08h41 Tamanho do texto A- A+

Bandidos invadem casa de ex-prefeito e colocam fogo

José Bauer, de Nova Ubiratã, estava viajando com a família e não havia ninguém no imóvel

Reprodução

O incêndio causou bastante destruição em alguns cômodos

O incêndio causou bastante destruição em alguns cômodos

DENISE SOARES
DO G1

A casa do ex-prefeito José Bauer, de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, foi parcialmente incendiada na madrugada deste sábado (13) no Centro da cidade. Bauer estava viajando com a família e não havia nenhuma pessoa no local.

 

De acordo com a Polícia Militar, a casa foi invadida por homens que atearam fogo em arquivos, em um escritório da mulher do ex-prefeito e em um cômodo. Nenhum objeto foi levado do local. Computadores e televisões não foram levados.

 

Segundo a PM, os suspeitos invadiram a casa por uma janela e também arrombaram a porta. O ex-prefeito estava em viagem para Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.

 

Os criminosos colocaram arquivos e documentos do escritório em cima de uma cama e colocaram fogo. Um quarto e o escritório foram incendiados.

 

A polícia foi chamada por testemunhas e pediu que a prefeitura enviasse um caminhão-pipa. A cidade não conta com um quartel do Corpo de Bombeiros.

 

O fogo foi controlado e o incêndio não se alastrou para os outros cômodos. Bauer retornou de viagem e registrou boletim de ocorrência sobre o episódio.

 

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi chamada no local do incêndio e deve identificar as primeiras informações sobre o caso.

 

A polícia fez rondas, no entanto, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia