PUBLICIDADE

Variedades / "S.O.S MULHERES AO MAR"
21.03.2014 | 08h02
Tamanho do texto A- A+

Giovanna Antonelli diz que já entende Gianecchini só pelo olhar

'S.O.S Mulheres ao mar' é o 2º casal deles no cinema; em novelas foram 3

DO G1
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini cultivam uma amizade de 14 anos, que começou nos estúdios da novela "Laços de família". A química entre os dois é tão forte que, desde então, já viveram três histórias de amor na televisão – em "Da cor do pecado" (2004); "Sete pecados" (2007); e na mais recente "Em família" – e, pela segunda vez, são par romântico no cinema em "S.O.S Mulheres ao mar", que estreia nesta quinta (20). Antes, contracenaram em "Avassaladoras" (2002).

"É muito prazeroso que a nossa vida vai se misturando. Levar isso para a cena é uma delícia porque a gente nem precisa ensaiar muito. Tem uma intimidade ali que vai além das telas. A gente já se conhece pelo olhar", diz Giovanna, em entrevista ao G1. (Assista ao vídeo acima)

"A gente tem uma cumplicidade tão gostosa. É uma troca que vai do trabalho para a amizade. Acho que um enriquece o outro", afirma Gianecchini. "Abrimos também um restaurante no Rio. Então, às vezes, estamos gravando, decorando a cena e aí 'tem entrevista com o garçom a que horas?'", conta a atriz.

No longa, Giovanna interpreta Adriana, uma mulher abandonada pelo marido Eduardo (Marcello Airoldi), que logo assume um caso com a atriz Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois vão embarcar num cruzeiro para a Itália, ela resolve segui-los para tentar recuperar o casamento. No entanto, Adriana acaba conhecendo André (Gianecchini), que a fará descobrir que "não há receita para ser feliz".

Gianecchini diz que, para a comédia romântica, também não há fórmula. "O grande exercício é viver o presente. Tem que deixar o presente te surpreender. Isso vale para a fórmula da felicidade e também da comédia romântica. A gente estava filmando num navio e deixava que as dificuldades fossem o molho necessário para fazer uma cena que fugisse um pouco do script", afirma. "Nossos personagens são capturados por uma surpresa. Eles entram no navio sem saber o que vai acontecer. São as surpresas da vida", diz Giovanna.



Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados