A atriz Kirsten Dunst recusou uma oferta de salário de US$ 10 milhões para estrelar a continuação da comédia ‘Teenagers: As Apimentadas’ (2000).
De acordo com o site Radar Online, a celebridade de 36 anos negou a oferta por causa de uma dieta agressiva que ela teria de seguir para entrar em forma menos de um ano após o nascimento do primeiro filho dela. Ela deu à luz ao bebê Ennis, fruto de seu noivado com o ator Jesse Plemons, em maio do ano passado.
“A Kirsten está recusando todas as mega-ofertas porque todas exigem uma mudança drástica na forma física atual dela”, explicou uma fonte próxima à atriz. “Ela ainda não perdeu o peso que ganhou e não tem pressa nenhuma para que isso ocorra, ela está curtindo a vida de mamãe em tempo integral”, relatou o contato.
Ainda assim, a mesma fonte garante que apesar da recusa aos 10 milhões de dólares, Dunst não descartaria em retomar a carreira e investir um período intenso dentro de uma academia para retomar a forma caso cheguem a ela propostas ainda mais exorbitantes.
Para 2019, a única obra estrelada por Dunst com previsão de estreia é a série de humor ‘On Becoming a God in Central Florida’, ainda sem título em português e com data de lançamento ainda não revelada.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Reprodução
A atriz Kirsten Dunst em cena da comédia Teenagers: As Apimentadas (2000)
0 Comentário(s).
|